Negócios em Foco

África do Sul: saiba os motivos para conhecer e que é possível encontrar passagem barata


São Paulo - SP 30/10/2018 09h02

A África do Sul é um país com 50 milhões de habitantes, localizado no extremo sul do Continente Africano. A 7.772 km de distância do Brasil, a África do Sul é um destino inesquecível e com plenas possibilidades de aquisição de passagem barata.

Queremos te convencer quais os principais motivos pelos quais vale a pena investir em uma passagem aérea para conhecer a Cidade do Cabo ou Joanesburgo, por exemplo. Ficou curioso? Então continue lendo.

Economia na conversão de moedas

Em tempos de alta de dólar, a África do Sul é um destino alternativo que vai gerar economia sem que você tenha que depender da moeda americana.

A moeda local da África do Sul é o rand - moeda que vale menos que o real e o dólar. Para economizar, a melhor opção é fazer o saque em moeda local, no território africano. Para se ter uma ideia, em 2015 com R$ 1,00 era possível comprar 3,7 Rands.

Acomodações baratas

Tanto a rede hoteleira quanto as acomodações em casa de família possuem preços acessíveis - e o melhor, com uma recepção de qualidade e com muita simpatia.

Os sites que fazem comparações de preços de acomodações são uma boa ferramenta para comprovar os valores atrativos.

Não precisa de visto

Os brasileiros que compraram passagens aéreas e querem desembarcar em Joanesburgo, não precisam de visto. Basta ter o passaporte com ao menos duas folhas em branco e a entrada no país está permitida.

Safaris

Os safaris são atrativos indispensáveis para a maioria dos turistas que querem conhecer a África do Sul e podem ser feitos durante o ano inteiro, apesar de serem mais agradáveis no inverno - época em que não há tantos mosquitos e que a pouca incidência de chuva melhora as possibilidades de avistamento dos animais.

Eles podem ser realizados em parques nacionais como o Pilanesberg e Kruguer, ou ainda em reservas privadas como o Games Reserves.

É uma experiência única para sua viagem e que vale o investimento!

Diversidade cultural

Também conhecida como Nação Arco Íris, a África do Sul tem uma variedade muito rica de culturas, línguas e sabores.

São 11 idiomas diferentes - entre eles o inglês e a língua predominante “zulu”, com 22% de falantes.

Já a gastronomia varia entre carnes exóticas como de crocodilo, gazela e avestruz, e frutos do mar.

Como conseguir passagens baratas?

A 123Milhas é a empresa mais indicada para te ajudar a conseguir passagens promocionais para a África do Sul ou para qualquer outro lugar do mundo.

Se você está pensando que a empresa só emite passagens com milhas de cartão de crédito está enganado. Não é preciso ter milhas para conseguir passagens imperdíveis.

Para entender melhor como funciona, é preciso conhecer o modelo de negócio revolucionário com que a 123Milhas trabalha. A empresa adquire milhas aéreas no mercado e emite passagens aéreas baratas com valores que chegam até a metade do preço de passagem de avião convencional.

Acesse o site e fique de olho nos descontos que são liberados em passagens madrugada, quando as empresas liberam passagens aéreas em promoção relâmpago e a 123Milhas mostra para você!

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com