Negócios em Foco

8 dicas que vão deixar seu feed do instagram lindo e organizado!


Sao Paulo 09/01/2019 11h49

Quem é que não fica babando com aqueles feeds lindos e organizados do Instagram? Dá até uma paz interior entrar no perfil de alguém e se deparar com fotos bonitas, que harmonizam e que conversam entre si, não é mesmo?

Apesar de parecer uma missão impossível ou uma coisa muito de blogueirinha, com alguns passos simples você também pode ter um feed lindão, sabia?

Para te ajudar, confira abaixo as dicas que separamos!

Deixe todas as imagens no mesmo formato

Um do primeiros passos para deixar o feed organizado é postar fotos com o mesmo tamanho. Tenha cuidado ao colocar molduras, porque elas podem deixar o feed em desarmonia, ok?

Opte por um feed minimalista

Feeds minimalistas (com fotos num estilo “clean”) são lindos e dão aquela sensação de serenidade, né?! Para conquistar um Instagram assim, a dica é apostar em fotos sempre com conceitos minimalistas, com poucos elementos e nada “poluídas”.

Organize as fotos por cores

Uma das tendências entre os influenciadores digitais é apostar em um feed organizado por cores. Isso significa que, durante algum tempo, você terá que postar fotos com a mesma paleta de cores. Por exemplo: se você escolher a cor amarela, faça diversas postagens com elementos amarelos (pode ser a cor da roupa, o cenário, natureza, entre outros). Depois, escolha outra cor e vá criando uma transição entre uma nuance e outra. Dica: uma série em preto e branco fica linda!

Invista em boas poses para fotos

Outra dica para fazer seu Instagram bombar é apostar em boas poses para fotos. É sempre bom variar na hora de posar para deixar o seu feed mais divertido. Portanto, confira aqui 21 truques e poses para fotos incríveis.

Encontre seu estilo preferido de foto

É claro que você pode se inspirar nos seus influenciadores preferidos, mas é muito importante encontrar o seu próprio estilo e não adianta ser nada forçado. Aposte em uma linha editorial e selecione quais tipos de conteúdo vai postar (se serão fotos da natureza, da cidade, de comida, de carros, etc) para manter um padrão no seu feed e deixá-lo mais harmonioso.

Tenha aplicativos para te ajudar nessa missão

Se você não consegue organizar o seu feed sozinho, muita calma! Alguns aplicativos podem te ajudar nessa função, entre eles o Preview e o Unum, por exemplo, que ajudam a ver como o feed vai ficar com as fotos que você quer postar.

Edite as fotos antes de postar

Não faltam aplicativos de edição de imagens, então conte com pelo menos um ou dois para tratar suas fotos antes de postá-las. Dessa forma, você consegue escolher um mesmo filtro sempre e deixar todas as suas fotos bonitas e parecidas.

Cuidado para não “floodar”

Diante da vontade de arrumar o Instagram todo de uma vez, muitas pessoas acabam começando o feed do zero e exagerando no número de postagens em um curto espaço de tempo. No entanto, é preciso ter cuidado para não “floodar” e se tornar uma pessoa chata ou exagerada, certo? Vá organizando seu feed aos poucos e tudo vai dar certo!

Veja mais: https://transformese.com.br/pose-para-fotos-21-truques-e-poses-para-fotos-incriveis/


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2021 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com