Negócios em Foco

Blogueira Duda Orlando lança desafio a seus seguidores


São Paulo 27/02/2018 16h08

Caso atinja a meta, a blogueira contará com uma casa por um ano para hospedar os fãs da Disney, um sonho que sempre quis ter realizado.

A blogueira Duda Orlando lançou um desafio a seus seguidores que poderá resultar em sorteios de estadias gratuitas famílias inteiras em uma casa na cidade de Orlando, na Flórida. Para que a promoção se realize, Duda terá que atingir a marca de 250 mil seguidores em sua página no Facebook (https://www.facebook.com/dudaorlandooficial/) nos próximos dias. Antes do desafio, a página contava com 50 mil fãs e hoje está com mais de 100 mil fãs. Caso atinja a meta, a blogueira contará com uma casa por um ano para hospedar os fãs da Disney, um sonho que sempre quis ter realizado. "Se todos se dedicarem, conseguiremos isso rapidinho e teremos nossa casa grátis para usarmos por um ano. Meu sonho se tornando o sonho de milhares de pessoas. Isso não tem preço", diz Duda.

Os interessados em concorrer às estadias deverão se inscrever no site que será criado para a promoção. Nele, os sorteios serão realizados ao vivo. Segundo a blogueira, as estadias serão de até sete dias, para que muitas famílias possam participar. A iniciativa foi lançada no início de janeiro e, na primeira live que a blogueira realizou sobre o assunto, milhares de pessoas convidaram seus amigos a curtir a página, o que acabou por bloquear o perfil de Duda. A campanha vem crescendo e, inclusive, artistas como a atriz Nivea Stelmann, envolveram-se na causa.

"Muitas pessoas me procuram pedindo uma ajuda para realizar o sonho de conhecer este lugar maravilhoso. Então, resolvi procurar o empresário do setor imobiliário Ricardo Molina e pedir que ele disponibilizasse uma casa para hospedar as pessoas gratuitamente. Como era um pedido muito grande, ele me passou essa meta, de atingirmos 250 mil seguidores na minha fanpage", conta Duda. "Logo depois que fiz a live, acho que houve mais de 100 mil pessoas convidando seus amigos e o Facebook bloqueou minha página", conta. "É o que acontece quando cada um convida mais de 45 pessoas em um dia", explica.

Para que seu perfil não seja bloqueado novamente, Duda pede que cada seguidor convide, no máximo, 40 pessoas por dia. "Mas tem de ser pessoas que queriam mesmo saber sobre a Disney e que vão curtir a página. Se não curtirem os posts, o Facebook bloqueia", observa. Outra opção é compartilhar os posts da blogueira em seus perfis e nos grupos que integram. Pode-se ainda marcar amigos nas lives que ela realiza.


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com