Negócios em Foco

Magnésio Transdérmico e E ser for a B12: obras desvendam temas pouco debatidos na medicina


BELO HORIZONTE 01/02/2018 15h26

Os dois livros trazem importantes levantamentos científicos, traduzidos de outros idiomas, e que revelam ao público brasileiro um novo olhar sobre temas de grande relevância

Aprofundar o conhecimento e ir além do que é pregado superficialmente pelo senso comum. A Editora Laszlo acaba de lançar dois novos títulos que desafiam o leitor a um novo olhar sobre temas de grande importância relacionadas à saúde: “A Terapia do Magnésio Transdérmico”, do médico norte-americano, Mark Sirkus, e o livro “E se for a B12, uma epidemia de diagnósticos incorretos”, de Sally M. Pacholok e Jeffrey J. Stuart. Os dois títulos discutem temas pouco debatidos nos consultórios médicos brasileiros. O primeiro traz estudos científicos aprofundados sobre os benefícios da suplementação de magnésio, a forma correta de uso e as doenças relacionadas à falta da substância no organismo. Já foi traduzido em cinco outros idiomas e agora chega ao Brasil.

Já o segundo título trata de uma forma profunda e detalhada da importância da Vitamina B12 e de como sua deficiência tem se tornado uma epidemia mundial, muitas vezes negligenciada pela medicina. Para piorar a situação, os exames de laboratórios no Brasil trazem valores de referência defasados e que, se tomados como corretos pelo médico, podem causar erros de diagnóstico e tratamentos ineficazes com medicamentos que não resolvem a causa raiz do problema. Os dois livros trazem conhecimento científico, porém, numa linguagem acessível e de fácil compreensão, assim como todos os demais lançamentos da editora. Outras informações e vendas no site: www.emporiolaszlo.com.br

A Terapia do Magnésio Transdérmico

No título A Terapia do Magnésio Transdérmico, o autor Mark Sircus, já foi traduzido para o russo, chinês, alemão polonês, sérvio e agora finalmente para o português. O título oferece uma ampla revisão médica de como o magnésio afeta condições como o câncer, o coração, diabetes, emoções, inflamações, cirurgias, autismo e muito mais. “O magnésio é nada menos que um milagre médico; ele tem o potencial de evitar muito sofrimento e dor. O magnésio é a lâmpada da vida, e uma das mais importantes chaves para a saúde em geral. Quando aplicado de maneira correta, ele nos oferece um retorno à força e ao vigor. Você será apresentado ao óleo de magnésio, uma forma de cloreto de magnésio concentrada e natural, que pode ser aplicada diretamente na pele para um efeito intenso”, explica o autor.

O autor

Dr. Sircus é acupunturista e doutor em medicina oriental e pastoral. Após 30 anos de experiência clínica, aposentou-se de sua prática e, desde 2003, vem se dedicando à pesquisa e escrita de mais de 20 livros, que foram publicados em diversos países. O dr. Sircus ficou conhecido por como “The Magnesium Man” (“O Homem do Magnésio”) devido ao seu trabalho pioneiro e apaixonado na divulgação do uso do magnésio. Ele trabalha incansavelmente em sua missão de ensinar às pessoas a entender o seu corpo e cuidar da própria saúde e de sua família por meios naturais.

IDIOMA: Português
NÚMERO DE PÁGINAS: 493
R$90,00

E se for a B12? Uma epidemia de diagnósticos incorretos

A Editora Laszlo tem o orgulho de trazer ao Brasil a tradução de um dos livros mais importantes da atualidade que traz o alerta médico sobre uma epidemia que vem afetando grande parte da população mundial, a deficiência de vitamina B12.

Poucos sabem que uma vitamina tão simples, quando em deficiência, pode ter um impacto tão devastador na saúde das pessoas causando doenças como Doença de Alzheimer, demência, esclerose múltipla, autismo, depressão, entre outras. Para piorar a situação, os exames de laboratórios no Brasil trazem valores de referência defasados e que, se tomados como corretos pelo médico, podem causar erros de diagnóstico e tratamentos ineficazes com medicamentos que não resolvem a causa raiz do problema.

A deficiência de B12 é uma crise de saúde pública que a maioria dos médicos desconhecem e que atinge
milhões de pessoas no mundo. Mas que pode ser curada com um tratamento barato se você for diagnosticado a tempo.

Este é um livro importantíssimo que tem salvado muitas vidas. Ele traz preciosas informações científicas sobre a vitamina B12, sendo considerado uma leitura obrigatória para médicos e pacientes!

Os autores:

Sally Pacholok, R. N., B. S. N., uma enfermeira de unidades de emergência com 24 anos de experiência, recebeu seu bacharelado em enfermagem da Universidade do Estado de Wayne (Wayne State University). Antes de entrar no campo da enfermagem, recebeu o título de tecnóloga em ciências aplicadas com menção honrosa. Em 1985, Pacholok se diagnosticou com deficiência de vitamina B12, após seus médicos falharem em identificar sua condição. Como resultado, ela se apaixonou pela ideia – necessária – de se informar o público sobre as consequências perigosas dessa doença oculta e tão comum.

Jeffrey J. Stuart, D. O., um osteopata que praticou medicina de emergência por 18 anos, tem ampla formação em seu campo. Ele é membro da Associação Osteopática Ame-ricana (American Osteopathic Association), da Faculdade Americana de Médicos Osteopatas de Emergência (American College of Osteopathic Emergency Physicians), da American College of Osteopathic Emergency Physicians (Macomb County Osteopathic Medical Association) e da Associação Osteopática de Michigan (Michigan Osteopathic Association).

IDIOMA: Português
NÚMERO DE PÁGINAS: 532
R$90,00


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com