Negócios em Foco

César Barros lança coletânea de poemas profundos sobre o cotidiano


Rio de Janeiro, RJ 08/03/2018 13h22

Autor, em "100 poemas", arranca sorrisos e suspiros do leitor

O dia a dia pode virar arte e foi o que fez César Barros: autor do livro 100 poemas, César produziu a obra reunindo seus profundos escritos; após publicar 100 pensamentos, que contemplou uma série de frases reflexivas, agora ele vem com novos sentimentos e olhares sobre a vida, em forma de poemas.
Transformando situações cotidianas e reflexões diárias em literatura, o autor traz a tona causos e momentos através das linhas do seu livro, desde situações amorosas a mais pessoais ou de fé. Seja falando de um amor entre uma tricolor e um flamenguista, das belezas da maternidade, ou de uma noite na praça, César Barros em 100 poemas arranca sorrisos e suspiros do leitor.

OS TRÊS MESTRES
O ser humano tem três grandes mestres:
Deus, a vida e as pessoas.
As lições das pessoas são necessárias.
As lições da vida são precisas.
As lições de Deus são infalíveis.

Sobre o autor:
Julio César da Silva Barros, nascido no Distrito Federal, na cidade de Ceilândia. Graduado em História, ministrou aulas nas Redes Privada e Pública de Ensino. Atualmente é professor da Educação Básica da Rede Pública do Distrito Federal. Apaixonado pela arte de pensar, começou a esboçar seus primeiros escritos em 2010, através de cartas endereçadas a seus amigos.


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com