Negócios em Foco

Biólogo lança obra sobre sua trajetória com mensagens motivacionais


Rio de Janeiro, RJ 05/11/2018 14h06

Livro “A Jornada de um Beija-flor – Diário de Bordo” conta com textos do autor desde pequeno, postos em ordem cronológica

Txai Evandro, biólogo, professor do ensino médio e pré-vestibular há 29 anos, lança agora sua autobiografia em "A Jornada de um Beija-flor - Diário de Bordo". A nova obra de Txai traz, principalmente, sua trajetória como pesquisador de culturas ancestrais e da medicina da floresta, com mensagens motivacionais ao leitor.

O autor morou em aldeias indígenas, acampamentos ciganos, quilombolas e outros grupos para aprender sobre as culturas ancestrais e agora relata essa jornada de vida que começou aos seus 10 anos de idade. Txai, já autor de 33 livros em Ciências Biológicas e Biologia, é também teólogo, coach, ufólogo e universalista, palestrante sobre esses temas em festivais, simpósios e congressos.

"A Jornada de um Beija-flor - Diário de Bordo" conta com textos do autor desde pequeno, postos em ordem cronológica. Cada capítulo, um mês, cada dia, uma mensagem. A obra é inspiradora e causa profundas reflexões no público, que tem em mãos um livro capaz de abrir mentes e corações.

Sobre o autor:
Txai Evandro é autor de 33 livros em Ciências Biológicas e Biologia. Biólogo, professor do ensino médio e pré-vestibular há 29 anos, é teólogo, coach, ufólogo e universalista, palestrante sobre esses temas em festivais, simpósios e congressos. Pesquisador de culturas ancestrais e da medicina da floresta, morou em aldeias indígenas, acampamentos ciganos, quilombolas e outros grupos para aprender sobre as culturas ancestrais. Relata essa jornada que começa aos 10 anos de idade, o primeiro livro nessa forma de ver o planeta, em seu voo.


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com