Negócios em Foco

Mackenzie promove palestra relacionada à Recuperação de Empresas


São Paulo 18/04/2018 12h51

Evento acontece quarta-feira (25), às 19h30 no auditório da Universidade Presbiteriana Mackenzie Campinas com o presidente da Comissão de Estudos em Falência e Recuperação Judicial da OAB/Campinas

O Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), da Universidade Presbiteriana Mackenzie, campus Campinas, realizará no auditório Edward Lane - Av. Brasil, 1220, Jardim Guanabara, Campinas, dia 25 de abril de 2018, às 19h30, uma palestra sobre o papel do administrador judicial nas recuperações. O evento contará com a palestra do presidente da Comissão de Estudos em Falência e Recuperação Judicial da OAB/Campinas, Fernando Pompeu Luccas e com o debatedor Bruno Boris, professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Segundo Bruno Boris, a palestra abordará assuntos relacionados à função do administrador judicial nas recuperações de empresa, o dia a dia do administrador nas recuperações, e a afetividade das recuperações ao empresário. "É importante tratar de um tema relacionado à possibilidade de recuperação de empresas num período de crise econômica no país. O debate demonstra a preocupação da instituição com o momento econômico que o Brasil está passando", afirma Bruno.

O evento é gratuito e a inscrição poderá ser feita através do link:
http://www3.mackenzie.br/eventos/index.php?evento=3522

Serviço:
Tema: sobre o papel do administrador judicial nas recuperações
Horário: 19h30
Data: 25/04/2018
Local: Auditório da Universidade Presbiteriana Mackenzie
Av. Brasil, 1220 - Jd. Guanabara - Campinas - SP

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com