Negócios em Foco

A importância do colaborador no processo

Por Daniela Santos, diretora de Capital Humano da Simpress


sao paulo 17/05/2019 17h41






Você se lembra da sua época de infância, onde se fazia de tudo por uma boa diversão, ajudando um amigo a montar ou construir brinquedos sem se preocupar quem sairia ganhando, porque no final das contas, todos saiam ganhando e se divertiam muito? Este é sentido da Colaboração.
Colaborar, uma palavra com sinônimos como cooperar, ajudar e participar. Quando temos este conceito bem estruturado, aplicado em nosso dia a dia e em nossas atividades, o resultado será sempre positivo, seja nas relações do trabalho ou pessoais. E por que cada colaborador é tão importante nesse processo? As pessoas que fazem parte do nosso time são o fio condutor entre a nossa estratégia e o atendimento ao nosso cliente final. É por meio de suas personalidades, capital intelectual, da forma como se relacionam e como executam suas atividades que conseguimos atingir os objetivos e resultados definidos pela Cia.
Quando temos um time engajado, que trabalha em sinergia, em um clima organizacional positivo e em colaboração, isso proporciona e ajuda a conquistar patamares ainda mais altos de sucesso, além de promoverem um ambiente de trabalho saudável e com troca enriquecedora de conhecimento e experiências. Ter o valor da colaboração cada vez mais presente em nosso DNA nos proporcionará a integração e o empoderamento de nossos colaboradores. Cultivar este valor, é papel de todos



Compartilhe esta notícia

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com