Negócios em Foco

Os encantos de Florianópolis durante o inverno


Brasília-DF 20/08/2019 15h15

Arriscar um banho de mar em Florianópolis durante o inverno pode parecer loucura. Mas a capital catarinense não se resume apenas as praias e oferece diversas opções para os turistas que desembarcam na cidade na época mais fria do ano. Na ilha, os viajantes podem conhecer o Centro Histórico, realizar passeios a cavalo no Parque do Rio Vermelho e visitar a Ilha de Anhatomirim para observar a vida marinha na Baia do Golfinhos.

Carlos Eduardo Pereira, Diretor-Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás aponta que "Floripa", forma carinhosa que a cidade é chamada, encanta todos os estilos de turistas. Para quem está em busca de agito em casas de shows e praias, Jurerê Internacional é o local indicado. Para os surfistas, Joaquina e Mole são os destinos preferidos. Já as famílias costumam escolher as praias do norte. “A região se tornou um dos mais cobiçados destinos turísticos no Brasil”, aponta.

O Clube de Turismo Bancorbrás oferece diversas opções de hotéis e resorts, onde os turistas podem ter comodidade, segurança e conforto. Um dos estabelecimentos conveniados ao Clube Bancorbrás na região é o resort all-inclusive Costão do Santinho, localizado próximo à praia do Santinho.

Durante a baixa temporada (agosto), o Costão do Santinho oferece uma programação diferenciada. Ao longo da semana os hóspedes acontecem happy hours e noites temáticas; shows de stand-up comedy, com o humorista Diogo Portugal; o espetáculo “Trapézio Voador”, com o Circoncan; e outros. Para as crianças diversas atividades com os personagens do canal infantil Discovery Kids. Os clientes da Bancorbrás também poderão desfrutar da infraestrutura completa do hotel, como restaurantes, SPA, quadra de tênis, salão de beleza e outros ambientes. Além de atividades extras como sandboard das dunas (deslizar na areia com uma prancha de madeira), caminhada ecológica, paintball, golf, aulas de surfe, mergulho e rafting (descida em corredeiras em equipe utilizando botes infláveis).

Para maior comodidade do cliente, o Clube de Turismo Bancorbrás possui acordos comerciais com fornecedores que disponibilizam os serviços de traslados e ingressos para atrações, além de diárias. “Entre os benefícios do Clube está o desconto de até 30% em passagens aéreas, vinculado a hospedagem", afirma Carlos Eduardo. Para se tornar um integrante do Clube, basta adquirir um título por meio do site www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo ou pela Central de Vendas.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com