Negócios em Foco

Católica SC terá o primeiro vestibular on-line de bolsas no próximo sábado, 4 de julho


Joinville 01/07/2020 16h37

Descontos são de até 100% para o primeiro semestre de realização dos cursos e valem para as unidades de Jaraguá do Sul, Joinville, Florianópolis e Itajaí

A Católica SC realizará no próximo sábado, 4 de julho, entre 10 e 12h, a edição de inverno do Vestibular de Bolsas 2020. As provas para ingresso a partir do segundo semestre do ano letivo serão realizadas on-line, com 25 questões de múltipla escolha e uma redação. Os candidatos que tiverem dificuldade com a data por conta de convicções religiosas terão a opção de fazer a prova na segunda, 6 de julho.

Os participantes terão a oportunidade de concorrer a bolsas de até 100% para o primeiro semestre de realização dos cursos, que estão disponíveis para as unidades Jaraguá do Sul, Joinville, Florianópolis e Itajaí. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 3 de julho, às 18h, via site do centro universitário (http://www.catolicasc.org.br/jaragua-do-sul/formas-de-ingresso/processo-seletivo/).

O benefício terá vigência até o término da formação. Os selecionados precisam atingir nota maior ou igual a quatro, além de ter à disposição o histórico escolar e o certificado de conclusão do ensino médio. A veracidade das respostas é outro pré-requisito, pois a prova será monitorada. Não é permitido utilizar informações de outros sites/aplicativos.

O preenchimento das vagas será por ordem de classificação dos candidatos por curso. O resultado deve ser divulgado por meio de e-mail e sms em 9 de julho, a partir das 17h.

Médias gerais e os descontos concedidos

• 9,6 a 10 – 100% no segundo semestre e 30% nos demais, até o fim do curso.

• 8,6 a 9,5 – 70% no segundo semestre e 25% nos demais, até o fim do curso.

• 7,6 a 8,5 – 50% no segundo semestre e 20% nos demais, até o fim do curso.

• 6,0 a 7,5 – 30% no segundo semestre e 15% nos demais, até o fim do curso.

Acadêmico pode escolher onde e como estudar

Os estudantes que se matricularem na modalidade presencial para o segundo semestre do ano letivo poderão escolher onde e como estudar: presencialmente, na sala de aula, mediante o cumprimento das orientações e protocolos de segurança; ou on-line, conforme o primeiro semestre letivo de 2020.

Sobre a Católica SC

A Católica SC é um centro universitário com câmpus em Jaraguá do Sul e Joinville e unidades em Itajaí e Florianópolis. Tem mais de quatro mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação, cursos livres e Educação a Distância. Em 31 de agosto, completará 47 anos de atuação, sempre de olho no futuro e na inovação, mas sem esquecer suas origens.

Em Jaraguá do Sul, foi fundada em 1973 como Fundação Educacional Regional Jaraguaense (FERJ), uma instituição comunitária sem fins lucrativos. O primeiro curso, oferecido em 1976, foi o de Estudos Sociais e tinha o objetivo de formar professores. Nos anos seguintes, foram criados diferentes cursos que buscavam atender às demandas da região e contribuir para o desenvolvimento econômico local. Conta com dois endereços na cidade: a tradicional sede na rua dos Imigrantes, 500, e um espaço inaugurado em 2019 na Marechal Deodoro da Fonseca, 632, Centro.

A unidade em Joinville está localizada no prédio da antiga Wetzel e reforça sua tradição ao ocupar um espaço que faz parte da história da cidade. Tem cursos de graduação e de pós-graduação nas mais diversas áreas e conta com laboratórios e equipamentos de última geração.

O polo em Itajaí fica no piso L3 do Itajaí Shopping Center. Em Florianópolis, está localizado na rua Esteves Júnior, 280, Centro.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com