Negócios em Foco

Sophos introduz novos recursos de segurança na nuvem para Servers com EDR


São Paulo - SP 31/07/2020 17h50

A Sophos introduziu poderosos recursos de segurança na nuvem de Intercept X para Servers com Endpoint Detection and Response (EDR) que permitem aos analistas de segurança e administradores de TI que vejam e protejam com facilidade ambientes de nuvem.

A nova integração com o Sophos Cloud Optix expande a visibilidade e a proteção das cargas de trabalho da AWS, Microsoft Azure e Google Cloud Platform para ambientes de nuvem maiores - incluindo grupos de segurança, hosts, armazenamento compartilhado, bancos de dados e muito mais - com a nova funcionalidade do Cloud Security Posture Management (CSPM).

Na realidade, 70% das organizações são vítimas de incidentes de segurança em nuvem pública e, empresas que utilizam ambientes de multi-cloud têm 50% a mais de chances de sofrer incidentes, de acordo com o novo relatório State of Cloud Security 2020.

O Intercept X for Server com EDR fornece aos parceiros de canal a inteligência crítica de ameaças necessária para eliminar esses incidentes antes que causem danos. Os insights sobre a postura de segurança na nuvem em diferentes provedores de nuvem são compilados em um único console de gerenciamento de fácil uso. Há uma tremenda oportunidade para os parceiros melhorarem a proteção na nuvem de seus clientes e aumentarem a receita.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com