Negócios em Foco

Vivant Wines conquista medalha de prata na Paris Wine Cup 2020


Rio de Janeiro 10/09/2020 19h09

Vinho branco é o único vinho brasileiro e em lata premiado entre mais de três mil rótulos

Vinho branco é o único vinho brasileiro e em lata premiado - Marcela Cure

Vivant Wines conquista medalha de prata na Paris Wine Cup 2020

Vinho branco é o único vinho brasileiro e em lata premiado entre mais de três mil rótulos

Pela primeira vez, um vinho em lata brasileiro é premiado na competição! A Vivant Wine celebra a medalha de prata pelo seu branco Chardonnay na edição 2020 da Paris Wine Cup, prêmio internacional concedido a marcas de vinho, levando em consideração sua qualidade, valor e aparência. “A Vivant é a prova de que o vinho em lata pode se equiparar - ou até mesmo superar - a garrafa em termos de qualidade. O mercado é intensamente competitivo e não basta produzir um vinho de qualidade padrão. Os consumidores esperam algo a mais, diferente, apresentado de forma atraente e com um bom custo-benefício", conta André Wiltgen Nogueira, COO & CFO da Vivant Wines.

Sobre a Vivant

O hábito de tomar vinho mudou, assim como sua apresentação. Se antes a lata era coadjuvante, hoje, ela assume a área de protagonista e chegou para mostrar que o universo das uvas vai muito além.

Focada em um público mais jovem e descolado, a Vivant Wines lançou, em janeiro de 2019, seus 3 rótulos: tinto (Cabernet/ Merlot), branco (Chardonnay) e rosé (Syrah/ Pinot noir). Os vinhos são produzidos na vinícola, Quinta Don Bonifácio, que tem 20 anos de mercado, e é muito reconhecida por enólogos e sommeliers brasileiros pela qualidade dos seus produtos.

A missão da marca não é substituir a garrafa, mas sim, descomplicar a bebida, agregando praticidade aos momentos em que o vidro não se encaixa tão bem, nas ocasiões como piscina, praias e festas.

Desde seu lançamento, a Vivant - pioneira no setor por aqui - vem fazendo produções cada vez maiores e impactando consumidores ao redor de todo o país. Hoje, a empresa já é comercializada em 22 estados brasileiros, chegando a mais de 2.000 pontos de venda pelo Brasil, com presença em algumas das maiores redes nacionais, como Cencosud, Lojas Americanas e Makro, e regionais, como Zona Sul (RJ), St Marché (SP), Super Nosso (MG), São Luiz (CE), Grupo Líder (PA), Grupo Mateus (MA), etc. No mercado online, os vinhos da Vivant já são os mais vendidos da Amazon Brasil.

Cada latinha, de 269 mililitros, custa cerca de R$ 13 em supermercados e e-commerces, enquanto em bares e restaurantes, as latas são encontradas por cerca de R$18.

Saiba mais em https://www.vivantwines.com.br/

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com