Negócios em Foco

Fintech de empréstimo entre pessoas oferece cashback para usuários na Black Week


Rio de Janeiro 19/11/2019 11h02

Clientes da Mutual ganharão 2,5% do dinheiro de volta sobre os valores de investimentos efetivados e de pedidos de empréstimos aprovados

A fintech Mutual, que viabiliza o empréstimo entre pessoas, conectando quem precisa de dinheiro com quem quer emprestar, programou uma semana de benefícios para usuários da plataforma, entre os dias 25 e 29 de novembro. Os investidores cadastrados que emprestarem dinheiro e os tomadores de crédito que tiverem seus empréstimos publicados terão direito a 2,5% de cashback.

A devolução do dinheiro será aplicada a cada operação realizada por quem emprestar dinheiro durante a campanha. Para participar, o investidor precisa quitar o boleto do montante a ser investido. Para o tomador de crédito, o cashback pode chegar até R$ 1.250, levando em consideração solicitações atendidas no valor limite para empréstimos da plataforma da Mutual, que é de R$ 50 mil.

O valor devolvido cairá diretamente na carteira de cada cliente no aplicativo da Mutual, no prazo de dois dias úteis. A promoção é válida até sexta-feira, dia 29.

Sobre a Mutual

Em operação desde janeiro de 2018, a Mutual foi criada para revolucionar o empréstimo entre pessoas no Brasil, conectando quem precisa de dinheiro com que quer lucrar com investimentos diversificados. A fintech brasileira oferece uma plataforma digital de peer to peer lending (empréstimo P2P ou crédito P2P) em que qualquer pessoa pode emprestar dinheiro a outra. Além disso, permite aos investidores com perfis menos conservadores diversificar seus investimentos para obter retornos bem acima do CDI.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com