Negócios em Foco

Cláudia Bonfiglioli, presidente da Casa Hope, anuncia realização de grande bazar de Dia das Mães e confirma doação do salário do governador de SP, João Dória, para a organização


sao paulo 15/04/2019 15h38

Primeira dama, Bia Dória, vai pessoalmente entregar a doação na terça-feira, 16 de Abril.

Claudia Bonfiglioli fundadora e presidente da Casa Hope - Divulgação

O mês começa com novidades na Casa Hope, que foi selecionada para receber a doação do salário do governador de São Paulo João Dória e confirma a realização, nos dias 3 e 4 de maio, do Bazar Anual do Dia das Mães. As informações são da presidente da entidade, Cláudia Bonfiglioli, para quem “a contribuição do governador é especialmente bem-vinda neste momento em que, a exemplo de outras organizações sociais, temos enfrentado o grande desafio de manter o volume e a excelência do atendimento em face da crise econômica, que impactou a todos”.

Ao falar do grande evento de captação de recursos, a empreendedora social disse que está trabalhando pessoalmente todos os dias para captar doações de marcas consagradas e celebridades para enriquecer o acervo do já famoso bazar beneficente, e oferecer, como faz todos os anos, um evento atraente aos clientes.

Doação – Na próxima terça-feira, 16 de abril, a presidente e fundadora da Casa Hope receberá a primeira dama e presidente do Conselho do Fundo Social do Estado, Bia Dória - acompanhada de Filipe Sabará, presidente executivo -, para a entrega formal da doação à entidade do cheque-salário do governador João Dória. O encontro reservado será na sede da entidade, quando a primeira dama visitará pacientes - e acompanhantes - em tratamento em hospitais paulistanos e que estão ali hospedados.

Bazar - Realizado na sede na entidade, no Planalto Paulista, zona sul da capital paulista, no hall de entrada, como uma grande loja, o Bazar beneficente atrai centenas de pessoas nos dois dias pela qualidade dos produtos oferecidos – são itens novos e seminovos, parte dos quais doados por lojas de marcas nacionais e internacionais e por celebridades que apoiam a causa. Fábio Júnior, Cadu Previero, Riachuelo, VitaDerm, CNS estão no portfólio de marcas e doadores famosos dos eventos realizados anteriormente. O Bazar funciona das 9h00 às 18h00, no dia 3, e das 9h00 às 17h00, no dia 4. Recomenda-se chegar cedo, pois há filas diariamente.

A Casa Hope é reconhecida pelo atendimento a centenas de crianças e adolescentes com câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rim sob a forma de hospedagem, apoio biopsicossocial e educacional durante o período de tratamento nos hospitais da capital.

Site: www.casahope.com.br

Os interessados em mais informações poderão entrar em contato com a área assessoria de imprensa da Casa Hope pelo e-mail atendimento@conteudosocial.net.br - 011- 48016770.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com