Negócios em Foco

Lear Corporation anuncia novo VP para América do Sul

Mudanças na estrutura organizacional passam a valer a partir de 1º de abril


São Paulo (SP) 26/03/2018


A Lear Corporation informa sua nova estrutura organizacional na América do Sul, envolvendo as áreas de Finanças, Operações e Recursos Humanos. Marcelo Moraes assume a Vice-Presidência América do Sul. Moraes, que já era responsável pelas áreas de Finanças, Compras e Logística, passa a responder também pela área de Operações da empresa, sucedendo a Guilherme Castro. Com 18 anos de atuação na América do Sul, Castro, a partir de 1º de abril, assumirá a Vice-Presidência Asia Seating Operation.

Marcelo está há 15 anos na Lear, tendo iniciado sua carreira como controller. Posteriormente, trabalhou nos Estados Unidos, Filipinas e China em posições na área de finanças. Mais recentemente, atuou como CFO da América do Sul.

Para ocupar a Vice-Presidência de Recursos Humanos para América Sul, foi promovida Gisele Jakociuk, que iniciou sua carreira na Lear do Brasil em 2014, como Gerente de Recursos Humanos para o Escritório Central, em São Paulo. Em 2016, assumiu a responsabilidade pelos Recursos Humanos da América do Sul como Diretora de RH, dando foco em cultura organizacional e no Modelo de Liderança da Lear.

As mudanças nas operações da América do Sul foram anunciadas em nível mundial pelo Presidente e CEO, Ray Scott.

A Lear Corporation, com sede em Southfield/Michigan (Estados Unidos), é uma fornecedora de sistemas de interiores para veículos presente em 38 países, com mais de 257 unidades produtivas e 156 mil funcionários. Seus produtos estão em mais de 300 modelos de veículos no mundo. Na América do Sul, opera no Brasil e na Argentina, com 11 unidades.



Website: http://www.lear.com/

Veja mais




Compartilhe esta notícia

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com