Negócios em Foco

Casa 97 reabre nesta sexta-feira com novidades no cardápio e protocolos de segurança


Joinville 25/08/2020 11h14

Com modelo de negócio adaptado à pandemia, proprietários vão apostar na gastronomia, no aconchego dos ambientes e na proteção contra a Covid-19 para receber os clientes

Divulgação

Depois de mais de 160 dias sem receber os clientes – apenas atendendo no sistema delivery, a Casa 97 vai reabrir nesta sexta-feira, dia 28 de agosto, às 18 horas. A decisão dos sócios e irmãos Sendy e Ruan Lindner passa pela remodelagem do negócio, que em função da pandemia, estará focado na boa gastronomia. Além das novidades no cardápio e dos cuidados com a segurança para evitar a disseminação do coronavírus, quem visitar a Casa 97 encontrará espaços redecorados e ainda mais aconchegantes.

Ruan Lindner explica que a proposta sempre foi incentivar e valorizar a arte e a boa música, com espaço para artistas e músicos locais e de outras cidades e estados. “Infelizmente, a pandemia impôs uma série de mudanças em nossas vidas e negócios, inclusive a proibição de eventos e shows. Por isso, neste momento, vamos dar destaque a outro detalhe que sempre encantou clientes e amigos: a nossa casa e o nosso cardápio”, avisa.

A reabertura atenderá ao decreto que estabelece horários de atendimento em bares e restaurantes em Joinville. O funcionamento será de quarta-feira a sábado, das 18h às 22h. O serviço de delivery será mantido pelo Ifood, nos mesmos horários de atendimento da Casa 97.

De acordo com Sendy Lindner, medidas foram adotadas para garantir a segurança dos clientes e colaboradores. “Em um momento atípico como este, todos os esforços são necessários para que possamos conter o avanço da doença e vencer, juntos, a pandemia. Certamente, haverá a compreensão de todos”, comenta.

A Casa 97 disponibilizará álcool em gel na entrada, em todas as mesas e na saída dos banheiros. O uso de máscaras será obrigatório para os clientes que não estiverem comendo ou bebendo. As mesas respeitarão o distanciamento exigido por lei e as toalhas e sousplat serão trocados a cada atendimento.

A entrada de clientes (limitada a 30% da capacidade do local) será controlada na entrada, com direcionamento às mesas. O pagamento será feito diretamente aos garçons, evitando filas no caixa. “Nossa recomendação é que os clientes façam as reservas antecipadamente, por telefone, whatsapp ou redes sociais”, diz Sendy.

A saudade e a ansiedade em ver a Casa 97 recebendo os amigos novamente é imensa, finaliza Ruan, mas todos os detalhes foram pensados para manter a segurança. “Foram meses de reflexão, de decisões e aprendizados, mas estamos certos de que todos vão curtir as novidades que preparamos.”

• A Casa 97 fica na rua Arco-íris, 97, bairro Iririú. O atendimento será de quarta-feira a sábado, das 18h às 22h. O delivery será mantido pelo Ifood, nos mesmos dias e horários de funcionamento da Casa 97.

• Reservas de mesas pelo telefone/whatsapp (47) 3227-9537 ou em casa97joinville no Instagram ou Facebook.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com