Negócios em Foco

Novo bairro está sendo construído em Betim pelo Grupo EPO em parceria com a Domicilium Engenharia


Belo Horizonte - MG 17/08/2020 11h49

Localizado na região norte da cidade, bairro Kubitschek terá cerca de 430 mil metros quadrados divididos em cerca de 200 lotes para residências, comércios e serviços.

Com 40% dos terrenos comercializados durante o lançamento, empreendimento deve gerar R$ 40 milhões em vendas - Divulgação

Betim, uma das maiores cidades de Minas Gerais, com a quinta maior população e a 23ª maior economia do estado, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), segue crescendo e atraindo novos negócios. Em uma área de cerca de 430 mil metros quadrados na regional Norte da cidade, está sendo construído o bairro Kubitschek, que já teve loteamento e planejamento aprovados pela prefeitura. O novo bairro vai contar com cerca de 200 lotes, com áreas de 360m² a 7.000m², aproximadamente, para atrair não só moradores, mas também estabelecimentos comerciais e empresas de serviços, contribuindo com o crescimento ordenado de Betim, por meio da instalação de uma nova centralidade urbana.

Resultado de uma parceria entre a Construtora EPO e a Domicilium Engenharia, o Kubitschek foi projetado para ter completa infraestrutura e tem um Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 40 milhões. O bairro terá iluminação pública em LED, rede de drenagem das águas pluviais, rede de água e esgoto da Copasa, planejamento de tráfego e paisagismo. As ruas serão arborizadas com ipês e cerca de 132 mil metros quadrados serão destinados a áreas verdes e de lazer definitivas, que vão proporcionar qualidade de vida aos moradores e um ambiente atrativo para o comércio.

O Kubitschek está localizado a cerca de um quilômetro do Centro de Betim, com acesso facilitado, por meio de uma avenida de 25 metros de largura, a partir do bairro Santa Fé. Está a 800 metros de distância da PUC Betim e próximo ao parque de exposições da cidade. O novo bairro também conta com ruas largas para um trânsito local fluido e eficiente.

Segundo Roberto Judice, responsável pela área de desenvolvimento urbano da EPO, todos esses diferenciais são essenciais para que Betim tenha um crescimento sustentável. “Quando planejamos o Kubitschek, um dos nossos maiores objetivos foi oferecer soluções que garantissem uma região autossuficiente, com comércio local vibrante e opções de lazer que atraíssem moradores, e também conectada ao restante da cidade”, explica Judice. “Mais de 40% dos lotes foram vendidos durante o lançamento, um indicativo do sucesso do empreendimento”, ressalta.

A coordenação de vendas dos lotes no bairro Kubitschek está à cargo da empresa Lminas Imóveis. Interessados em conhecer o empreendimento podem acessar o site www.bairrokub.com.br ou ligar nos telefones 31 3025-8100 ou 31 99611-8100.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com