Negócios em Foco

Equipamentos da linha Base são os destaques da Pinhalense em feiras no Sul de Minas


São Paulo - SP 20/08/2019 14h41

Lavador de café linha BASE - Divulgação/Pinhalense

No final de agosto, a Pinhalense Máquinas Agrícolas marca presença em duas feiras de negócios na região Sul de Minas Gerais com um portfólio similar de equipamentos para processamento de café. Tanto na Feira de Negócios Coapeja, em Jacutinga, quanto na Expoagro, em Albertina, os destaques são o secador e o lavador da linha BASE.

Aumentando sua linha de produtos para o cafeicultor, a Pinhalense desenvolveu a linha BASE, dedicada a pequenos produtores que demandam máquinas com regulagens padronizadas e simplificadas. Apesar da simplificação, as máquinas da linha mantêm o reconhecido padrão de qualidade e tecnologia que tornaram a marca Pinhalense referência entre as fabricantes de maquinário para o campo. Com valor mais acessível, a linha atende o pequeno agricultor que possui menor poder de investimento.

O equipamento destaque da linha é o Lavador linha BASE. De simples operação, dispensa a regulagem de pedras e separa os grãos cerejas e verdes dos cafés boias. A capacidade de operação de lavagem é de 8 a 10 mil litros de café por hora, equivalente ao desempenho do lavador mais tradicional da marca, o LSC-10P.

• Saiba mais sobre o Lavador linha BASE clicando aqui

Em relação aos secadores rotativos da linha de entrada, esses apresentam os mesmas benefícios da linha tradicional, porem possui ajustes no forno e na motorização.

Veja as principais características dos secadores rotativos da linha de entrada:

• Reduz necessidade de terreiro

• Seca mais uniforme e rápida

• Carga e descarga rápida

• Economia de combustível

• Queima de palha (AMPFC)

• Maior vida útil

• Funciona como pré secador

• Silo alimentador TSRE-M (carga de espera) e secagem intermitente

• Conheça as opções de secadores para café da Pinhalense

Sobre as feiras

A 6ª Feira de Negócios da Cooperativa Agropecuária de Jacutinga (Coapeja) acontece nos dias 21 e 22 de agosto, das 8 às 17h, com entrada gratuita. O endereço é Rua Santo Antonio, 125, no pátio da própria cooperativa.

Já a 6ª Expoagro será realizada em frente ao Lago Municipal de Albertina, nos dias 30 e 31 de agosto, juntamente com a Festa do Café, por iniciativa da Associação dos Produtores Rurais de Albertina. Entrada gratuita também.

Sobre a Pinhalense

Líder mundial em tecnologia para processamento de café, a Pinhalense Máquinas Agrícolas conta com três unidades fabris que somam mais de 60 mil m² de planta industrial, em Espírito Santo do Pinhal (SP), onde foi fundada há mais de 68 anos. Com cerca de 700 colaboradores, tem máquinas em operação em quase 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta e noz macadâmia. Detém mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação, e investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias e qualidade, para evolução dos equipamentos e instalações em funcionamento. Mais informações: http://www.pinhalense.com.br.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com