Negócios em Foco

27/11, Dia de Doar: “Doe sorrisos nos hospitais” é mote da Arte Despertar para a campanha


São Paulo 27/11/2018 10h45

Dia de Doar, 27/11 - Como uma forma de estimular a cultura de doação após o consumo excessivo da Black Friday, instituições do mundo todo fazem campanhas para potencializar o impacto de suas ações.

Crédito: Stela Handa

Seja um doador de sorrisos! Fazer um paciente sorrir é mais simples do que você imagina". Com este mote, a Arte Despertar pretende alcançar durante uma semana (até 03/12) R$ 5 mil em doações para contribuir com o projeto que leva narração de histórias e música para hospitais públicos e filantrópicos.

A ação terá início na próxima terça-feira (27/11), quando diversas organizações se mobilizarão para receber doações na data que ficou conhecida mundialmente como Dia de Doar. Como uma forma de estimular a cultura de doação após o consumo excessivo da Black Friday, instituições do mundo todo fazem campanhas para potencializar o impacto de suas ações.

Por meio da plataforma de crowdfunding Vakinha (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/seja-um-doador-de-sorrisos), qualquer pessoa pode contribuir com a Arte Despertar a partir de qualquer valor.

A organização acredita que é possível propiciar momentos que transformem a experiência do paciente enquanto está internado. Ao doar para o projeto, a pessoa contribui para que a Arte Despertar continue atendendo mais de 30 mil pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde em hospitais públicos e filantrópicos por ano.

Com a narração de histórias e a música, o paciente além de resgatar memórias, minimizar medos, angústias e sofrimentos, fortalece vínculos e se reconecta com a sua vida fora do hospital, modificando seu estado de espírito.

"Só de ver a carinha da minha filha quando elas [arte-educadoras] chegam já diz tudo. Falta só pular da cama. É a verdadeira magia, elas entram no mundo da minha filha, ou melhor, elas levam a minha filha para outro mundo fora deste hospital", destaca Michele Ferreira, mãe da Ester, de apenas 2 anos, paciente de um dos hospitais parceiros que recebe o projeto.

COMO DOAR
Basta clicar no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/seja-um-doador-de-sorrisos e doar qualquer valor.
Início da campanha - 27/11 (terça-feira)
Término da campanha - 03/12 (segunda-feira)


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com