Negócios em Foco

Cozinha em cor fora do padrão vira tendência em 2020


Rio de Janeiro 16/01/2020 12h40

Ter uma cozinha confortável, grande e linda é o sonho de quase todo mundo. E por que não ter uma cozinha colorida totalmente fora do padrão? Para sair do básico, a Romanzza Recreio em parceria com as arquitetas Bruna e Flávia Sideris criaram esse ambiente moderno. A cozinha de cor azul naval é tendência para 2020. Os móveis são em laca colorida, deixando prevalecer o forte tom de azul.

Uma bela ilha nessa cozinha, com um ótimo espaço de bancada, além do cooktop.

Para complementar a ilha, foi adaptada uma elegante mesa para refeições, com cadeiras em couro e um sutil tom de marrom. Um incrível organizador, servindo como expositor de suas louças. A bancada e cuba seguem o padrão das cores frias, contrastando com a rodabanca amadeirada que traz aconchego.

Além de ser funcional, moderna, aconchegante e linda, essa cozinha ainda é divertida, pois possui uma parede de lousa, permitindo que os moradores possam brincar com a criatividade e deixando o ambiente descontraído. As Prateleiras em vidro incolor com iluminação em led, promove mais sofisticação e complementa os armários com portas provençal em vidro.⠀

Esse projeto tem parceria com a Chão de Barro Revestimentos, JLira Green Life e Ambiente Padrão. Essa cozinha pode ser vista no showroom da Romanzza Recreio (Avenida das Américas, 15760 – Recreio dos Bandeirantes – RJ)

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com