Negócios em Foco

Dicas para aproveitar a Black Friday passagens aéreas


São Paulo - SP 21/11/2018 13h18

Cerca de 2,5 bilhões de reais devem circular no mercado nesta data que acontece no próximo dia 23 de novembro

Com previsão de alta de faturamento, comparando com a Black Friday 2017, a data dos super-descontos em 2018 prevê alta de 19%, segundo o site oficial da Black Friday Brasil. Essa é uma indicação de que a black friday passagens aéreas e de outros segmentos promete estar recheada de grandes descontos para impulsionar as vendas desta data.

No total, cerca de 2,5 bilhões de reais devem circular no mercado nesta data que acontece no próximo dia 23 de novembro. A projeção de ticket médio dos consumidores no e-commerce é de R$ 607 - 30% a mais do que o gasto médio em um dia comum, conforme divulgou a pesquisa Nielsen.

Se tratando de passagens aéreas, mais um o levantamento revelou que 57% dos brasileiros acreditam que conseguirão descontos entre 40 e 50% em passagem aérea promocional.

Mas você sabe como conseguir aproveitar os descontos da Black Friday de passagens? Para te ajudar, hoje trazemos algumas dicas. Confira:

Monitore os preços

Caso já tenha decidido qual seu destino, aproveite as ferramentas e sites da internet que além de compararem preços apresentam o histórico de variação de valores.

Esse é um ótimo jeito para conferir se a promoção Black Friday é real.

Organização é igual

Para não perder o foco, faça uma lista de possíveis destinos, dessa maneira você não vai gastar muito tempo quando for procurar por passagens imperdíveis.

Se for comprar passagem aérea e estadias em hotel, o ideal é anotar as especificações de cada oferta para que possa comparar qual, entre as várias ofertas Black Friday têm mais vantagens.

Esteja no lugar certo na hora certa!

Para ficar sabendo quando começa a Black Friday no site que você quer comprar sua passagem aérea, cadastre-se e acompanhe as newsletter e redes sociais. Dessa forma, em caso de oportunidades de passagens aéreas em promoção relâmpago você ficará sabendo rapidamente.

Velocidade é tudo

Ter agilidade ao efetuar a compra é um divisor de águas para ver qual cliente vai embarcar com uma passagem barata. Para garantir agilidade, feche todas as abas e programas do seu computador que não estão sendo utilizadas e preencha seus dados de endereço previamente no site.

Sites confiáveis

Com o grande fluxo de pessoas que navegam na internet na Black Week, infelizmente também aumenta a quantidade de pessoas mal intencionadas que aplicam golpes cibernéticos.

Por esse motivo, para aproveitar a Black Friday de viagens compre somente em sites com o selo “Site Seguro” representado por um cadeado, logo ao lado barra de endereço.

Nossa dica de site para comprar passagens aereas promocionais é o 123Milhas. Em 365 dias do ano, e não só na Black Friday, a empresa leva até você o melhor preço de passagem de avião, mesmo quando está em outro site.

Por isso, a 123Milhas não poderia ficar de fora da Black Friday 2018! Com a 123Milhas você viaja para qualquer lugar do mundo gastando muito menos.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com