Negócios em Foco

Curso sobre autoconhecimento e mudança interior alcança público de todo o Brasil


Belo Horizonte, MG. 15/05/2018 09h55

Organizado pelo Head Master Coach da Casa Coaching Christyano Malta, o curso Ouse Mudar-se inicia nova fase com treinamentos em mais de 20 cidades do país

De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental dos Estados Unidos (National Institute of Mental Health - NIH), pessoas conscientes têm mais sucesso tanto na vida pessoal quanto na profissional. Dados do Instituto Nacional do Envelhecimento ainda constatam que a consciência é o fator mais importante para encontrar e reter os empregos. Porém, para alcançar essa consciência sobre si é necessário estar aberto às mudanças. O que pode parecer difícil para muitos. Para auxiliar aqueles que desejam vivenciar esse processo, o Head Master Coach da Casa Coaching Christyano Malta inicia a nova temporada do curso Ouse Mudar-se. Focados no desenvolvimento pessoal e profissional, os treinamentos serão realizados em mais de 20 cidades brasileiras.

Por meio de ferramentas e técnicas de Coaching e Mindfulness, Christyano Malta desperta nos participantes a consciência da importância de viver no momento presente. Durante 18 horas de curso, os alunos desenvolvem habilidades como gestão de tempo, Superfoco, tomada de decisões e interpretação e ressignificação das emoções. Cria-se um ambiente de compartilhamento de experiências e autoconhecimento. Uma excelente oportunidade para abrir-se para novas descobertas e obter resultados.

A Gestão das Emoções em Foco

Segundo estudos de universidades estrangeiras, cerca de 95% do tempo as pessoas reagem a estímulos e somente 5% agem para gerar novos estímulos, ou seja, o controle das reações humanas passa a ser mais importante. A partir desses percentuais a proposta do curso é de transferência aos participantes de técnicas de gestão das emoções, concentração e controle de estresse, bem como aumento e desenvolvimento de novas percepções sobre o funcionamento da mente. Segundo Malta, não é necessário ser um gênio para ser um mestre, apenas dominar a prática.

Saiba mais sobre Christyano Malta

Com mais de 20 anos de carreira e reconhecimento internacional, Christyano Malta é Head Master Coach da Casa Coaching.  Já atuou como palestrante do TEDx UFMG e Coach no Projeto Think With Google. Ainda escreveu a série de livros “Ouse mudar-se: Diário de coaching”. É Trainer Internacional para a formação de coaches e Trainer Internacional para a formação em “Mindfulness: a atenção plena que diminui angústias e ansiedades na mente das pessoas”. Possui experiência em desenvolvimento profissional em empresas, executivos e terceiro setor. Formou-se pela Sociedade Brasileira de Coaching, The Inner Game Schools of Coaching, Mastery University of Tonny Robbins, Casa Coaching Americas e Meta Coaching.

Casa Coaching

Inaugurada em 2004 a instituição oferta serviços de consultoria em gestão estratégica de empresas e pessoas. Em 2012, se voltou para a pesquisa e desenvolvimento de Coaching, Liderança, Gestão Sustentável e Treinamentos. Com sede em Belo Horizonte possui representações em diversos estados brasileiros. A Casa Coaching também conta com presença internacional, com representações nos EUA, Bélgica e Suíça. Sua missão é buscar o desenvolvimento humano de maneira pessoal e profissional, com consciência, integralidade e de forma profunda e sustentável.

Para inscrições e mais informações sobre o curso Ouse Mudar-se acesse:

ousemudarse.com.br

casacoaching.com.br

Casa Coaching

Telefone: (48) 9.9139.8448

curso@ousemudarse.com.br


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com