Negócios em Foco

8º Leilão Beneficente ASSOPOC e APAE-Crucilândia promete conectar milhares de pessoas com a solidariedade


Belo Horizonte - MG 14/05/2019 16h52

André Castro

Realizado anualmente, o tradicional Leilão Beneficente ASSOPOC e APAE-Crucilândia já possui data marcada: dia 18 de maio, sábado. O evento, que reuni mais de 1,3 mil pessoas no Haras SRM-Crucilândia, é, sem dúvidas, o ponto máximo de arrecadação das entidades, sendo essencial na hora de fechar as contas das unidades Lar dos Idosos, Creche, Centro de Equoterapia e APAE. Essa arrecadação se consolida por meio da venda direta dos convites e pelos dois leilões. O primeiro é o Leilão de Bezerros, que coloca à venda mais de 600 animais e consolida a fama de ser o maior leilão de bezerros das APAES do Brasil. Já o Leilão Feminino reuni grandes marcas nacionais de moda feminina, casa, arte, joias e semijoias. Rosália Nazareth, Recorder, Das Gerais, RR Joias, La Ville e Trousseau são algumas marcas já confirmadas como doadoras desta edição.

Para compreender a importância do evento o presidente da ASSOPOC, Sérgio Coelho, aponta números: “Na primeira edição, o Lar dos Idosos atendia, somente, 65 idosos, com as arrecadações ao longo desses anos conseguimos expandir o número para 140, sendo que mais da metade são idosos de grau III, ou seja, que precisam de cuidados 24 horas por dia”. Ao seu lado, a presidente da APAE-Crucilândia, Maria Alice Coelho, salienta que o montante arrecado no Leilão auxilia na perpetuação das atividades de cada unidade ao longo do ano. “Trata-se de um recurso essencial, por isso, no dia 18, vamos mostrar a cada convidado presente um pouco do que é realizado nas unidades por meio das apresentações culturais dos idosos, crianças e pessoas com deficiência”. O tema das apresentações deste ano é conectividade e promete agitar os presentes com dança, músicas e performances especiais.

A festa ocorrerá de 12h às 21h, e irá contar com dois shows de sertanejo, o primeiro do Bruno Cabral, e o principal do cantor Marcelinho de Lima. Além das atrações musicais, o evento conta com delícias gastronômicas, como feijoada completa, churrasco, doces de roça e bebidas, alcoólicas ou não, totalmente liberados para o convidado.

Venda de convites

O preço do convite é R$ 299 e pode ser adquirido por telefone com a equipe de vendas.

Telefones disponíveis: (0xx) 31 3574-1190 / (31) 98326-0450 / (31) 98305-4210/ (31) 99273-1150

Sobre a ASSOPOC e APAE-Crucilândia.

Com pouco mais de 24 anos de atuação na cidade de Crucilândia, a Associação dos Protetores dos Pobres e Carentes, ASSOPOC, presta serviços de assistência social por meio de suas três unidades. Sendo elas, o Lar dos Idosos, que acolhe e abriga em tempo integral 140 idosos, a Creche, que presta assistência socioeducativa a 138 crianças e o Centro de Equoterapia que possui 158 beneficiados, entre eles, pessoas com deficiência e idosos. A rede solidária da ASSOPOC ainda conta com a APAE-Crucilândia, que recebe apoio financeiro e administrativo da entidade, e atende, hoje, 84 usuários, entre 0 e 80 anos.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com