Negócios em Foco

Com seis unidades no estado de São Paulo, Pit’s Burger quer chegar em 20 lojas até 2021


São Paulo 08/10/2019 18h01

Fundada em Mogi das Cruzes (SP), rede ganha espaço no interior e na capital com o dobro de faturamento registrado de 2018 para 2019

Fundada em Mogi das Cruzes (SP), rede ganha espaço no interior e na capital com o dobro de faturamento registrado de 2018 para 2019

Na área de empreendedorismo, encontrar mercados que sejam promissores, praças adequadas e saber como se destacar em meio à alta concorrência, são alguns dos fatores que desafiam grande parte dos empreendedores. Outro ponto é visualizar uma oportunidade e saber aproveitar o momento certo de agir: foi o que aconteceu com Felipe Sato, idealizador da hamburgueria Pit’s Burger, em 2012.

Na época, o executivo com 19 anos, resolveu deixar de lado a faculdade de gastronomia e voltou para a sua cidade natal – Mogi das Cruzes, onde percebeu na falta de hamburguerias artesanais na cidade uma oportunidade de negócio. O jovem, que desde pequeno aprendeu a ter gosto por uma boa refeição ao lado dos seus familiares, levou o conceito, já consolidado em São Paulo, para seus conterrâneos e inaugurou a primeira unidade do Pit’s Burger: “Quando voltei de São Paulo para minha cidade, senti a necessidade de uma hamburgueria no local, algo que já estava consolidado na capital, mas que era promissor para os moradores de Mogi” explica.

A empresa, que começou em um espaço de apenas 50m², teve rápida aceitação na cidade, resultando na mudança para um local maior em menos de dois anos e a inauguração de duas novas unidades em 2016, uma delas em Suzano. A expectativa do executivo é grande: com o dobro de faturamento registrado de 2018 para 2019, a pretensão é fechar 2021 com 20 unidades. Atualmente a rede já conta com seis unidades, uma delas em São Paulo, no bairro dos Jardins, famoso por seus restaurantes e um dos pontos mais movimentados da cidade.

Quando o desafio é motor para criatividade

Para Sato, apostar no sucesso está diretamente ligado à fatores que incluem a liderança e gestão de pessoas, o estudo de pontos de abertura e a comunicação de novas unidades, além das novidades do setor para surpreender seus clientes. Esse comprometimento com o cliente também resulta na aposta em promoções sazonais e regulares, como a “Terça Burger”, que oferece durante todas as terças-feiras do ano alguns lanches da casa por R$ 13,00.

“A ideia do Pit’s Burger surgiu de uma necessidade que identificamos e essa necessidade muda de acordo com as tendências e inovações disponíveis no mercado. Para nós, além de garantir qualidade em toda a cadeia de produção do restaurante, nós garantimos preços competitivos e desenvolvemos novos produtos. Este último fator é algo que ganha destaque a cada ano, pois naturalmente as pessoas gostam de novidades. Neste ano, vimos as food techs e os hambúrgueres plant based dominarem o segmento, no próximo ano, não sabemos o que virá, mas estaremos preparados”, finaliza.

Sobre o Pit’s Burger:

Fundado em 2012, pelo empresário Felipe Sato, o Pit’s Burger nasceu no interior de São Paulo e hoje conta com mais de seis unidades em quatro cidades diferentes (Mogi das Cruzes, Arujá, Suzano e São Paulo) que oferecem qualidade a um preço competitivo no mercado de hamburguerias da cidade.

Com a famosa “Terça Burger”, com lanches por apenas R$ 13,00 todas as Terças-feiras do mês, a empresa trabalha constantemente para aperfeiçoar toda sua cadeia de abastecimento, com pães de fabricação própria, blend de carnes e molhos ao trazer combinações diferentes com um custo benefício para todos os consumidores.

Mais informações no site: https://www.pitsburger.com.br/menu

Instagram: https://www.instagram.com/pitsburgerbr/


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com