Negócios em Foco

Com 25% da renda gasta em refeições fora de casa, brasileiros aderem aos cupons digitais


21/06/2018 11h12

Com o aplicativo Mobo é possível ganhar descontos sem precisar pagar nada para isso.

Rodízios ganham desconto com cupons digitais. - Pixabay

De acordo com o IBGE, o brasileiro gasta em torno de 25% da sua renda com refeições fora de casa. Esse número tende a ser ainda maior se a média for calculada nas grandes capitais como São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, onde já existe uma forma bem prática de economizar em ótimos restaurantes.

Hoje em dia, para gastar menos já não é mais preciso cadastrar cartões de crédito em sites de compra coletiva ou correr atrás de uma impressora para imprimir vouchers. Basta ter um smartphone com acesso à internet. Até mesmo em opções livre, como rodízios de sushi, churrasco e galeto, muita gente já descobriu que é só mostrar um código na tela do celular para diminuir o valor da conta.

No aplicativo Mobo, disponível gratuitamente para os sistemas Android e iOS, tem cupons diários em estabelecimentos da capital paulista, como os sushis Naoto, São Paulo – Tokyo, Kinka, Hakka Asian, Kiichi, Tadashii, Sushi Iê e Kappa, além de outras opções que oferecem jantar livre, como o Baruk e o Tantra Mongolian Grill.

Na capital paranaense, as opções para comer a vontade que se destacam no app são KF Grill, Jardins Grill, Batel Grill, China Wok, Madalosso, Velho Madalosso, Ken Taki, Veneza, Kandoo e Totopos.

Em Porto Alegre, onde nasceu o Mobo e os gaúchos já estão bem acostumados a usar seus cupons digitais, são várias as opções de rodízio com desconto, como os restaurantes Riversides, Hadouken, Jappa Sushi, Tirol, Pizzaria do Marquês, Casa do Marquês, Per Tutti, DiPaolo, Dado Garden Grill e Dado Country.


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com