Negócios em Foco

Memorial São José, em Caxias do Sul, completa 15 anos


Caxias do Sul 27/09/2019 15h10

Oito capelas velatórias e estrutura completa em serviços funerários são ofertados pelo Grupo L. Formolo

Em setembro de 2004, o Grupo L. Formolo entregava à comunidade de Caxias do Sul, sua cidade-sede, o Memorial Capelas São José, considerado na época o mais completo empreendimento funerário privado da América Latina. Em uma área de 3.420m² de área construída, o empreendimento foi planejado para oferecer completa estrutura em serviços funerários, com total segurança e conforto.

Nos 15 anos de atendimento, o Memorial Capelas São José atendeu mais de 10 mil famílias, por meio de oito capelas velatórias, com salas privativas para os familiares, o Memorial Capelas São José, localizado na rua 20 de Setembro, 3167, oferece laboratório de tanatopraxia, equipado com a mais moderna tecnologia disponível.

Para o bem-estar de familiares é oferecido estacionamento interno, e o público em geral também pode usufruir de oratório, cafeteria, terraço com espaço para convivência, circuito interno de TV, para monitoramento e auxílio à vigilância, atendimento em guichês individuais, climatização, elevadores e sala de TV.

Mateus Formolo, diretor Comercial do Grupo L. Formolo, destaca que graças à ampla estrutura do empreendimento, nesse período foram acolhidas milhares de famílias, entre elas, lideranças queridas para a cidade, reconhecidas internacionalmente, além de pessoas carentes, indicadas pela Fundação de Assistência Social (FAS). “A companhia se sente honrada em receber a confiança da comunidade caxiense para a realização de homenagens, despedidas e celebrações de familiares”.

Grupo L. Formolo

Fundado em 1971 por Laurindo Luiz Formolo, o Grupo L. Formolo conta com seis unidades de atendimento funerário, o Crematório São José de Caxias do Sul, o Cemitério Parque Santa Rita e o Cemitério São José, ambos em Santa Maria, e mais de 40 capelas velatórias instaladas nas suas cidades de atuação. O grupo conta com aproximadamente 110 funcionários. Atualmente, em média, são 3,5 mil atendimentos funerários e 1 mil cremações por ano.

Nesses 48 anos de história sempre primou pela inovação e qualidade dos serviços prestados, evoluindo em conceito e infraestrutura com o objetivo de disponibilizar um ambiente de muita paz e um atendimento adequado ao momento.

Entre os líderes de mercado no Rio Grande do Sul, o Grupo L. Formolo oferece serviços funerários, cemiteriais e de cremação e está presente em quatro cidades da Serra Gaúcha (Caxias do Sul, sua sede, Bento Gonçalves, São Marcos, Farroupilha) e há dois anos em Santa Maria, na região Central do Estado.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com