Negócios em Foco

Nexoos lança Guia de Investimentos gratuito


São Paulo 05/12/2019 15h18

Objetivo é capacitar empresas e investidores para prosperar. Em formato de blog, ferramenta trará cerca de 25 conteúdos mensais para fomentar a educação financeira

Divulgação

A Nexoos, fintech de crédito que conecta empresas que buscam por capital a investidores, acaba de lançar o Guia de Investimentos Nexoos. Em formato de blog, ancorada no site da empresa, a ferramenta é totalmente gratuita e contará com cerca de 25 conteúdos mensais voltados à educação financeira, abertos ao público.

Um dos grandes objetivos é capacitar as empresas e investidores para que eles possam prosperar. Por isso, a empresa criou um meio de dar maior acesso a informações relevantes, de forma democrática, objetiva e acessível, para que os investidores possam ter maior repertório e melhor consciência para aplicarem seus recursos de forma saudável.

"Não queremos ser apenas uma fintech de empréstimo. Desde o início, consideramos que temos um papel e uma causa importantes na sociedade, ao apoiar o crescimento da economia local, ajudando empresas e pessoas físicas a prosperarem. Nossa parceria é com estas duas pontas, ajudando-as a ganharem mais. E o conhecimento é uma importante ferramenta para isso, ainda mais no Brasil, em que a população é carente por educação financeira", afirma Nicolas Arrellaga, co-fundador da Nexoos.

Para alimentar o Guia de Investimentos, de forma dinâmica e atual, contamos com uma equipe antenada, pronta para captar e avaliar quais as principais dúvidas encontradas na rede. Dicas sobre o que fazer para a empresa crescer, tipos de investimentos e respostas às dúvidas recorrentes, das mais básicas às mais complicadas, farão parte do conteúdo. Para acessá-lo, basta entrar no site: https://www.nexoos.com.br/guia-de-investimentos/

Sobre a Nexoos

A Nexoos é um marketplace lending que impulsiona o desenvolvimento das empresas, conectando-as com a melhor fonte de capital para seu crescimento. Tem mais de R$ 220 milhões financiados por sua base de mais de 40 mil investidores, entre pessoas físicas e instituições. Em agosto de 2019 foi a primeira instituição financeira e fintech a realizar uma operação no modelo SEP no país. O objetivo da empresa é ser a maior fonte de capital sustentável no Brasil para empresas nos próximos cinco anos, e financiar mais de R$ 1 bilhão até 2020.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com