Negócios em Foco

Brasileiro encontra prefeito eleito de Orange County


Brasília-DF 16/10/2018 18h31

Encontro marcou discussões sobre segurança

Jerry Demings e Leonardo SantAnna

Em viagem à terra do Tio Sam, o coronel Leonardo Sant’Anna teve um importante encontro no fim de semana. Ele esteve com Jerry Demings, xerife responsável pelo condado de Orange County (Flórida), e que foi eleito e tomará posse como prefeito da região em dezembro. O brasileiro foi convidado para participar de uma reunião com a comunidade local, bastante atuante nas diretrizes de segurança pública local. O plano de gestão de Demings é baseado nos pilares de segurança, crescimento inteligente e meio ambiente. No encontro, Sant’Anna pôde trocar experiências enriquecedoras de projetos bem sucedidos para sua Total Flórida Internacional, que tem uma iniciativa pioneira em tratar de segurança com educação e inteligência.

O condado de Orange (em inglês: Orange County) é um dos 67 condados do estado americano da Flórida. O condado é composto por 13 localidades no total, sendo dez cidades e três vilas (Eatonville, Oakland e Windermere). A sede e cidade mais populosa do condado é Orlando.

"Precisamos nos espelhar em soluções eficazes e bem sucedidas. Nosso objetivo é conseguir replicar essas medidas no Brasil, de forma estratégica e independente. Não temos que ficar à mercê do Estado quando falamos em segurança, existem medidas que podemos tomar para melhorar nossa proteção", ressaltou Sant'Anna.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com