Negócios em Foco

Matriz Generali ocupará espaço mais novo e moderno


Rio de Janeiro 11/03/2019 17h18

Divulgação.

A partir de junho de 2019, a matriz da Generali Brasil deixará de operar na Avenida Rio Branco, 128, que abriga os principais negócios da seguradora há mais de 90 anos.

A transferência ocorre para o edifício Vista Guanabara na Avenida Barão de Tefé, 34 – 16º e 17º andares, também na região central do Rio de Janeiro, área que se encontra em constante expansão na cidade, recebendo atualmente investimento de grandes empresas.

A iniciativa se encaixa na estratégia de crescimento do Grupo, focada em mobilidade e integração dos funcionários. “Essa mudança visa melhorar o conforto e a integração de nossas equipes, através de instalações mais modernas e sustentáveis, buscando um trabalho cada vez mais colaborativo, eficaz em decisões e bons resultados”, comentou Camila Asenjo, Diretora de Pessoas e Organização da Generali.

O novo escritório permanecerá com o mesmo número de atendimento: (21) 2508-0100.

Sobre o Grupo Generali

A Generali é um grupo italiano independente com forte presença internacional. Fundado em 1831, está entre uma das maiores companhias de seguro do mundo, presente em mais de 60 países e faturamento acima dos € 68 bilhões em 2017. Com quase 71 mil funcionários e 57 milhões de clientes, o Grupo é líder na Europa Ocidental e, cada vez mais, ganha presença nos mercados da Europa Oriental, Central e Ásia. Em 2017, o Grupo Generali entrou no ranking das companhias mais sustentáveis no mundo pela Corporate Knights.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2021 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com