Negócios em Foco

Natal branco: a oportunidade de celebrar a data com muita neve


Brasília-DF 16/07/2019 14h58

Depois de anos assistindo na Sessão da Tarde filmes como O Grinch (2000) e Esqueceram de Mim (1990) quem nunca sonhou em passar um Natal com muita neve? No Brasil essa chance é nula, mas no hemisfério Norte é possível escolher a dedo o destino para celebrar a festa e aproveitar a tradições e costumes que caracterizam a época.

A Europa é repleta de cidades que ficam ainda mais deslumbrantes durante o período natalino, com um cenário pintado pelo branco da neve e pelo colorido das luzes. Logo no início de dezembro diversas praças no velho continente são tomadas pelos famosos mercados de Natal, onde é possível encontrar artigos de decoração, presentes para a data e comidas típicas da época. “Rothemburg, no Norte da Alemanha, por exemplo, é o destino ideal para os turistas que querem aproveitar um Natal único. A pequena cidade é conhecida por celebrar a data o ano inteiro. Desde a arquitetura medieval até os pratos típicos, tudo praticamente remete ao Natal”, comenta o Júnior Lins, Diretor-Executivo da Agência de Viagens Bancorbrás.

Já nos Estados Unidos os viajantes podem desfrutar de um Natal digno de Hollywood. Os cookies e as canecas de chocolate quente estão por todos os lugares e as cidades começam a ser iluminadas e decoradas logo após o Dia de Ação de Graças (28/11). Os viajantes podem curtir atrações de inverno, como as pistas de patinação no gelo, concertos e desfiles natalinos. “Nova York é o destino ideal para quem quer celebrar a data e ter uma experiência inesquecível”, comenta Júnior.

O Diretor-Executivo aponta que os turistas devem ficar atentos na hora de se organizarem para uma viagem com neve. “Os brasileiros não são acostumados com as baixas temperaturas, por isso é preciso investir em itens que promovem um isolamento térmico, além de claro, contratar um seguro-viagem, para garantir a garantir assistência internacional em caso de algum acidente”, alerta.

A Agência de Viagens Bancorbrás oferece pacotes para quem deseja aproveitar a neve no Natal. “Para garantir as melhores tarifas, é importante que os turistas se organizem com antecedência, pois apensar de ser inverno no hemisfério Norte, também é o período de férias no Brasil”, aponta. O cliente pode montar o próprio roteiro, de acordo com as suas preferências e necessidades, com a ajuda da equipe da Bancorbrás. “Nós temos profissionais especializados, que podem dar dicas e oferecer as melhores opções de hospedagem em cada destino”, comenta Lins.

Para mais informações sobre destinos e pacotes de viagens basta acessar o site www.bancorbras.com.br/agencia-de-viagens ou pelo telefone 3004 9912 (regiões metropolitanas) ou 0800 729 9912 (demais localidades).

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com