Negócios em Foco

UMA insere Visto.Bio entre seus protocolos de segurança


São Paulo 17/07/2020 13h44

Segurança dos clientes é o foco da marca de roupas que fará assepsia e higienização das peças em lojas e e-commerce, além da venda do spray Visto.Bio Antisséptico

Visto.Bio Antisséptico - Divulgação

A Visto.Bio e a UMA são os mais novos parceiros no varejo de moda nacional, tendo como elemento principal o Visto.Bio Antisséptico, spray com capacidade antiviral comprovada frente ao SARS-CoV-2. A parceria visa a higienização das peças e ambientes de forma eficiente e segura para seus funcionários e clientes, principalmente neste momento de reabertura das lojas, onde a cada utilização do provador, por exemplo, o local e as peças poderão ser higienizados de forma prática e segura, sem colocar equipe e cliente em contato com produtos químicos fortes durante todo o dia. O produto passa a ser também um grande aliado na proteção das compras realizadas pelo e-commerce da marca, adicionando uma camada extra de segurança.

Marca consolidada no mercado de moda nacional há mais de 20 anos, a UMA busca sempre trazer inovações sustentáveis como essa parceria e em suas novas coleções, assim como a nova linha UMA X, que acaba de chegar ao mercado como uma coleção sustentável com peças genderless feitas a partir de processos eco-friendly e informação estética para o público mais jovem.

Já a Visto.Bio, empresa 100% brasileira de biotecnologia aplicada à sustentabilidade, dá continuidade ao seu processo de inovação constante do produto e acaba de lançar a versão do spray que, em testes laboratoriais, comprovou eficácia para combater a disseminação do vírus, além de ser um bloqueador de microrganismos com proteção por até 24h. “Temos grandes expectativas quanto a parceria com a UMA que, assim como nó,s se preocupa com a sustentabilidade, o meio ambiente e as pessoas. A parceria entre marcas com propósitos similares em momentos como este gera resultados positivos e inovaçãopara deixar o dia a dia das pessoas mais confortável e seguro.”, afirma Renan Serrano, fundador da Visto.Bio.

O Visto.Bio Antisséptico é um spray cosmético, hipoalergênico e dermatologicamente testado, não estraga os tecidos e nem causa danos à saúde do usuário, podendo ser usado em diferentes locais (roupas, tecidos variados como estofados, corpo e cabelo). Sustentável em sua cadeia (reduz a quantidade de lavagens à máquina, impactando na economia de energia e água, frasco 100% reciclável, trabalha com logística reversa), e é seguro para uso em todas as idades, não prejudicial para animais e plantas. O produto foi selecionado entre as cinco melhores soluções do mundo pelo Pandemic Challenge da Singularity University, grupo norte-americano que explora tecnologias exponenciais para o futuro e para solucionar os problemas mais urgentes do mundo.

A UMA passa também a vender os frascos de Visto.Bio Antisséptico em suas lojas físicas e no e-shop, através do endereço https://www.uma.com.br/produtos .

Sobre a UMA

Fundada por Raquel Davidowicz em 1996, a UMA é uma marca de moda contemporânea com essência independente e atemporal. Feita em São Paulo para consumidores globais, a UMA foca em produtos de qualidade, relações de trabalho justas e estética moderna. Conhecida por sua conexão com artes visuais e dança, a marca já colaborou com diversos artistas brasileiros como Regina Silveira, Macaparana, Jac Leirner, Fundação Lygia Clark, entre outros.

Sobre a Visto.Bio

A Visto.Bio é uma empresa brasileira fundada em 2014, que nasceu com o objetivo de proporcionar equilíbrio entre pessoas, roupas e planeta. No final de 2019, recebeu aporte de 1,2 milhão de reais, sendo o maior cheque da Anjos do Brasil. Para porta-voz temos Renan Serrano, fundador da empresa, (formado em moda com experiências internacionais, tem Mestrado em Engenharia Têxtil com Bioquímica e uma especialização no Japão e na USP) e Dr. Fernando Ely (PhD em Química).

Mais destaques:

● A marca já teve como parceiros de varejo o grupo Farm, UMA, Animale, Natalie Klein, e tem outras grandes redes interessadas no produto para proteger seus clientes e colaboradores;

● Academias de ginástica também são pontos que podem se beneficiar positivamente, assim como a parceria já existente com o Grupo Bio Ritmo, que já vinha utilizando o produto para a limpeza e proteção de seus equipamentos como sapatilhas e luvas de boxe;

● Desde o início de Abril, a cada unidade vendida, a marca vem doando outra para hospitais e outras instituições, como a Polícia Militar de São Paulo;

● Preços a partir de R$ 119,90 (spray 45ml – cerca de 200 borrifadas/aplicações);

● Prêmios recebidos: Selecionado entre as 5 melhores soluções do mundo pelo Pandemic Challenge da Singularity University;

● Prêmios recebidos da Visto.Bio original - Ecoera (categoria Planeta em 2016) / 2016 SXSW (empresa destaque – brasileira) com prêmio retorno em 2017 / Participação no TedX / 1o colocado no mestrado na USP / participação na Braskem Labs / Health Tank Clínica do Amanhã 2018 Inovabra Bradesco.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com