Negócios em Foco

Novos modelos de remuneração entram em pauta nas empresas para atrair e reter talentos


São Paulo 14/06/2019 09h46

A 6ª edição do HR First Class, que será realizado no dia 25 de junho, em São Bernardo do Campo, irá reunir especialistas de RH para debater sobre o modelo de remuneração das empresas

Divulgação

O HR First Class, evento que reúne os principais Heads de RH de empresas dos mais variados segmentos, traz como tema principal desta 6ª edição “Os Desafios na Implementação do Melhor Modelo de Remuneração na Busca de Atrair/Reter Talentos e Atingir as Metas da Empresa”. Realizado pela Scaldelai Projetos de Crescimento, o encontro tem como objetivo abordar variados modelos de remuneração para os colaboradores dentro das empresas.

Para discutir o assunto, os participantes poderão assistir palestras ministradas por diversos especialistas da área de recursos humanos das empresas. Entre os confirmados, estão: Danilo Rocha, Vice Presidente de Recursos Humanos e Serviços da Scania; Marcelo Samogin, Coordenador do Grupo de Remuneração Estratégica da ABRH-SP região Oeste e fundador da consultoria Remunerar e José Wagner Nogueira, Gerente Corporativo de Recursos Humanos, da CVC Corp.

Para Katia de Boer, sócia diretora da Safe Care, uma das empresas patrocinadoras do evento, levar o tema para um encontro de gestores de RH mostra que as empresas estão atentas em buscar uma solução completa aos colaboradores. “Os pacotes de benefícios compõem as políticas de remuneração e, por isso, merecem atenção. Cada vez mais as companhias precisarão ficar atentas à formatação do melhor leque de benefícios para que os novos modelos sejam cada vez mais justos, assertivos e igualitários”, comenta.

“O evento traz mais um tema que irá agregar no dia-a-dia dos gestores de RH e esse conteúdo tem uma ligação muito importante na posição estratégia do departamento dentro das empresas principalmente nas relações com os CEOs”, comenta o empresário Marcos Scaldelai, proprietário da Scaldelai Projetos de Crescimento, organizadora do evento.

Além do patrocínio da Safe Care, empresa especializada em gestão integrada e auditoria em benefício saúde, o HR conta com o Grupo NotreDame Intermédica e apoio da Gympass, escritório Lencioni Machado Advogados, Universidade Metodista de São Paulo, TOTVS e Didáctica.

Serviço:

HR First Class – 6ª Edição

Data: 25 de junho de 2019

Horário: 19h

Local: Buffet Jardim Viena (Rua Eng. Isaac Garcêz, 429, Vila Caminho do Mar – São Bernardo do Campo-SP)

Informações: contato@hrfirstclass.com.br | www.hrfirstclass.com.br

Sobre a Safe Care

Fundada em 2007, a Safe Care é uma empresa especializada em gestão integrada e auditoria do benefício saúde. Com sede na cidade de São Paulo, a empresa faz a gestão de 100 mil vidas e em 2017 movimentou mais de R$ 145 milhões. A empresa, possui uma equipe formada por 40 colaboradores e investiu mais de R$ 2 milhões no desenvolvimento do Facility Safe, um software de gestão integrada de saúde que permite detectar falhas, cumprir metas para alcançar a redução de custos, garantir o bem-estar dos beneficiários, além de proporcionar ao RH a otimização de todos os seus processos.

Sobre a SCALDELAI Projetos de Crescimento

Fundada em 2016 pelo empresário Marcos Scaldelai, a SCALDELAI Projetos de Crescimento é uma empresa que oferece consultoria de marketing e vendas para pequenas e médias empresas. Entre as principais soluções e serviços oferecidos estão: consultoria através de planos de estratégia e pesquisa de mercado, mentoria para avaliar novos projetos e ideias e treinamento sobre planos de inovações para empresas que querem expandir em curto prazo. A SCALDELAI Projetos de Crescimento, também realiza palestras por todo o Brasil com temas motivacionais sobre carreiras e empreendedorismo. Site: www.marcosscaldelai.com.br


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com