Negócios em Foco

Live gratuita promove debate sobre as oportunidades profissionais para tecnólogos neste sábado


Belo Horizonte - MG 17/07/2020 11h02

Programação faz parte do projeto “Acelera Carreiras”, da Escola Profissionalizante Santo Agostinho, do Barreiro

Live gratuita “Como um curso técnico pode avançar o seu crescimento profissional” - Divulgação

No próximo sábado (18), às 10h, uma live gratuita vai mostrar aos interessados em alavancar a carreira como um curso técnico pode contribuir para o crescimento profissional nas áreas de informática, manutenção automotiva e eletromecânica. Parte do programa “Acelera Carreiras”, da Escola Profissionalizante Santo Agostinho (EPSA), a programação é gratuita e aberta ao público. A realização será pela plataforma de videoconferência Microsoft Teams e o link para assistir à live pode ser acessado no site www.epsa.com.br.

Neste evento, o terceiro promovido pelo projeto, três profissionais do mercado foram convidados para integrar o time de palestrantes. Luís Rodrigues, empreendedor e analista de sistemas, Mariana Cruz, coordenadora de planejamento e vendas em uma empresa de manutenção preditiva e Humberto Xavier, gerente de serviços de concessionária de veículos, serão responsáveis por apresentar as carreiras, cenários e oportunidades aos participantes.

Marco Henrique Silva, diretor da EPSA, entidade mantida pela Sociedade Inteligência e Coração (SIC), que também responde pelas quatro unidades do Colégio Santo Agostinho, em Belo Horizonte, Contagem e Nova Lima, explica a importância de buscar conhecimento para tomar decisões. “Um curso técnico é a porta de entrada para o mundo do trabalho. Ele acelera a carreira de um profissional pois permite, por meio de conhecimentos aplicados, uma melhor compreensão de situações diversas que ocorrem cotidianamente em uma organização”, explica.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com