Negócios em Foco

Christina Burlamaqui é destaque de exposição de joias autorais em Roma, na Itália


São Paulo 23/08/2019 12h12

A designer de joias recebeu o troféu Destaque por sua homenagem a sua avó Quita

A designer de joias Christina Burlamaqui conquistou o troféu de Destaque da Collect Brazilian Jewelry pela sua participação na exposição de joias autorais brasileiras realizada na Galleria La Pigna, em Roma. O coletivo, idealizado pela também designer e curadora Dorine Botana, foi criado com a missão de mostrar ao mercado estrangeiro que o Brasil é um dos principais fornecedores de joias autorais do mundo. A coleção Quita recebeu a maioria dos votos dos visitantes da mostra e é uma homenagem à avó da designer, carinhosamente conhecida pelo apelido.

Com três peças de tamanhos distintos, que representam as diferentes fases da vida - Juventude, Maturidade e Eternidade - as joias da coleção Quita têm a forma circular como elemento principal já que o formato simboliza a integração, a perfeição, a união e a eternidade. “O círculo não tem princípio e nem fim”, explica Chris.

A próxima edição da Collect Brazilian Jewerly acontecerá no Carrousel du Louvre, em Paris, de 18 a 20 de outubro, e terá como tema a mulher madura. “Aquela que sabe o que quer e que deixou de ser coadjuvante para ser a protagonista da sua vida”, conta Dorine. E para os joalheiros autorais que gostariam de participar da exposição, as inscrições já estão na fase final e podem ser feitas até o final deste mês.

Serviço:

Collect Brazilian Jewerly

dorinebotana@uol.com.br

(11) 3865-3897

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com