Negócios em Foco

Biel Portella é escolhido como um dos vencedores do concurso da marca Nuance


Rio de Janeiro 10/05/2019 15h31

O concurso buscou profissionais para representar a marca

O micropigmentador Biel Portella mais uma vez foi reconhecido pelo seu trabalho e foi escolhido como um dos sete representantes no concurso proposto pela marca. Os ganhadores são patrocinados pela marcas e recebem pigmentos.

O concurso teve início em dezembro e passou por diversas fases. Os candidatos tiveram que falar da marca nas redes sociais, usar pigmento e mostrar seus trabalhos. No final, restaram sete profissionais para serem os rostos da marca.

“Foi muito gratificante ser mais uma vez ser reconhecido pelo meu trabalho. É uma experiência que faltam palavras para descrever. Tudo isso através do meu trabalho, mérito meu,” declara Biel Portella.

Sobre o Biel Portela:

Há sete anos, o piauiense Biel Portella veio para o Rio de Janeiro em busca de uma vida melhor. Quando chegou na cidade em 2012, morou na comunidade do Rio das Pedras, na Zona Oeste e começou a trabalhar na área da construção civil como servente de obras onde permaneceu no meio até 2015.

O primeiro contato com a profissão de designer de sobrancelhas aconteceu de forma descontraída no início de 2016 e aos poucos se apaixonou, até que passou a ter uma clientela e começou a andar por todo o RJ através do atendimento a domicílio.

Biel viu seu público aumentar e tomou a iniciativa de atender se em sua própria casa, na periferia carioca. “O atendimento era feito em um puff, a cliente ficava sentada e eu em pé,” explica o design.

Conforme o seu trabalho ganhava reconhecimento, o profissional investia na área como, por exemplo, o curso de micropigmentação feito em 2017 que deu uma alavancada no trabalho e através desse método pode montar um estúdio mais completo em um dos cômodos de sua residência.

A primeira grande oportunidade na vida de Biel aconteceu em junho do ano passado quando recebeu um convite para participar do congresso da Biotec, em Milão, na Itália onde ficou em terceiro lugar no concurso de sobrancelha.

Quando retornou surgiu a oportunidade de mudar seu estúdio para a Barra da Tijuca onde iniciou a nova fase de sua carreira. A equipe do designer presta diversos serviços como: henna, micropigmentação e cílios.

Além disso, Biel oferece cursos para iniciantes e especialização. O sucesso de suas aulas foi tão grande que foi necessário alugar uma segunda sala apenas para os cursos. Através de toda sua garra e persistência, Biel trabalha com o que ama e vem realizando o sonho de uma qualidade de vida melhor e reconhecimento de trabalho.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com