Negócios em Foco

Prefeitura deposita recursos de programa social para o Asilo Padre Cacique


Porto Alegre 11/02/2020 18h19

Demora na liberação da verba trouxe preocupação para Instituição

Marcelo Matusiak

O montante de R$ 422 mil foi doado pela sociedade gaúcha através do Fundo Municipal do Idoso. Desde a última semana, o presidente do Asilo Padre Cacique fez constantes tentativas de intervenção junto a Prefeitura Municipal de Porto Alegre, uma vez que apesar de ter direito ao dinheiro, entraves burocráticos estavam atrasando a liberação colocando em risco o pagamento de uma centena de colaboradores. Na sexta-feira, foi feito o depósito aliviando o cenário financeiro da entidade que é difícil e depende de doações para manutenção do funcionamento e acolhimento dos idosos.

As doações podem ser feitas por Pessoa Jurídica e Pessoa Física. O link com mais informações para o procedimento é o https://bit.ly/37VPnWD

Sobre o Asilo Padre Cacique

A Entidade é presidida atualmente pelo advogado Edson Brozoza, que em um trabalho voluntário não mede esforços para proporcionar bem-estar e alegria a cada um dos moradores e se orgulha do resultado expresso no sorriso e carinho que, em retribuição, recebe de cada um dos vovôs e vovós assistidos. Não é raro encontrar moradores no salão de festas, muitos dançando e se divertindo e em outras áreas de convivência, participando alegremente das mais diversas atividades recreativas e motivacionais.

Nossa Instituição se mantém basicamente com o apoio da comunidade por meio de contribuição e doações.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com