Negócios em Foco

Empresa abre lives do CBTD para não inscritos no congresso de educação corporativa


Florianópolis 05/10/2020 09h04

Evento, que ocorre de 5 a 9 de outubro totalmente online, é o maior do segmento na América Latina e conta com os principais especialistas e empresas do mercado

Em 2020, CBTD será totalmente online. Evento é o maior do segmento em toda a América Latina - Pixabay

A empresa de educação corporativa digital DOT digital group vai abrir a transmissão de três lives que fará durante o Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD) para o público em geral, não sendo necessário estar inscrito no evento para participar. O evento, que ocorre de 5 a 9 de outubro e este ano será totalmente online, é o maior do segmento de educação corporativa na América Latina. Realizado anualmente há 35 anos, dele participam os principais especialistas em desenvolvimento humano e organizacional do mercado e também as mais importantes empresas do segmento.

O DOT fará a transmissão das três lives em seu canal no Youtube (https://bit.ly/2GhOM9t). Elas ocorrerão dias 6, 7 e 8 de outubro, sempre às 17h, e terão duração de 35 minutos.

A primeira, na terça-feira (6), terá como tema “Learning UX: desenhando experiências de aprendizagem entre plataformas e dispositivos” e será apresentada pela especialista em Experiência do Usuário da empresa Ana Elisa Althoff.  “Vamos falar sobre a importância do UX na educação corporativa online, e como o design de experiência pode definir o sucesso ou não dos programas de treinamento”, explica Ana Elisa. Além disso, os participantes terão dicas de como planejar, projetar e desenvolver uma plataforma de aprendizagem com foco na experiência do usuário.

A segunda será na quarta-feira (7), com o tema “Audiovisual como estratégia educacional: uma era multimídia”, e será apresentada pela consultora educacional do DOT digital group Fernanda Gaona. “Vivemos a era das pessoas multitelas, com pesquisas recentes mostrando que o  consumo de vídeos no Brasil é alto e as soluções educacionais precisam fazer parte desse atrativo universo”, diz Luis Fernando Palermo, gestor de Marketing da empresa.

Já na quinta-feira (8), será a vez da gerente de Pessoas & Cultura Ana Paula Bassegio Lehmkuhl apresentar o bem sucedido exemplo do DOT digital group com o estudo de caso “Práticas para um RH mais ágil”. “Vamos mostrar como o DOT usa e combina diversas plataformas e ferramentas, engajando os colaboradores e alcançando resultados que se refletem na performance do negócio”, adianta Ana.

O DOT digital group é uma empresa de educação digital, com 70% de seus negócios voltados para o mercado corporativo. A empresa desenvolve projetos, plataformas, ferramentas e conteúdos de qualificação profissional e ensino a distância que integram tecnologias inovadoras (gamification, realidade virtual, realidade aumentada e games). Em seus 24 anos de atuação, já capacitou mais de 10 milhões de pessoas.

SERVIÇO

Live: Learning UX: desenhando experiências de aprendizagem entre plataformas e dispositivos Apresentação: Ana Elisa Althoff, especialista em Experiência do Usuário do DOT digital group

Data e horário: Dia 06/10, às 17h

Onde assistir: https://www.youtube.com/watch?v=1QKYT_3GBiM

Live: Audiovisual como estratégia educacional: uma era multimídia

Apresentação: Fernanda Gaona, consultora Educacional do DOT digital group

Data e horário: Dia 07/10, às 17h

Onde assistir: https://www.youtube.com/watch?v=FQyw2QwDvqw

Live: Estudo de caso: Práticas para um RH mais ágil

Apresentação: Ana Paula Bassegio Lehmkuhl, gerente de Pessoas & Cultura do DOT digital group

Data e horário: Dia 08/10, às 17h

Onde assistir: https://www.youtube.com/watch?v=Asrk1cx1zzY


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com