Negócios em Foco

Revista Nova Família participa de encontro com startup digital


São Paulo 10/09/2019 14h03

Os empreendedores falaram sobre as formas como as pessoas consomem informação

Nido Meireles ladeado por Luciano e Thiago

Desde que a internet foi criada muita coisa evoluiu e uma delas foi a tecnologia da informação e seus dispositivos que permitiram que novas realidades de consumo fossem criadas.

Há anos conectados a este cenário, os amigos Luciano Augusto da Silva e Thiago Grzybowski tiveram a ideia de compartilhar com a comunidade estratégias importantes para aqueles que desejam acompanhar as tendências do marketing digital, tanto cuidando de suas próprias redes quanto trabalhando como terceiros e prestadores de serviços. Foi aí que nasceu a Academia F15D, que hoje conta com mais de seis mil alunos ativos, muitos deles gerando renda a partir de casa.

Em entrevista a Nido Meireles, executivo do Portal Revista Nova Família, os empreendedores explicaram a respeito das formas como as pessoas consomem informação, serviços e produtos na atualidade. “A Internet nos trouxe não apenas tecnologia e maneiras de nos relacionar com as redes sociais e todo o resto, mas também trouxe novas profissões que nos fizeram adequar o tradicional consumo de mídia e publicidade por outros formatos inovadores”, definiu Thiago.

Ele conta que missão da F15D é conectar o maior número possível de pessoas em uma comunidade onde todos possam ajudar a gerar mais e mais recursos orgânicos. Para isso, sua equipe dá o passo-a-passo em todos os processos para a criação de Fan Pages, posts estratégicos e engajamento.

Segundo Luciano, a internet é a base de todos os grandes negócios e ele prevê um aumento significativo no envolvimento digital entre todos os negócios e profissões. “Vejam, nem a maior frota de táxi na internet nem a maior rede de hotéis têm carros ou quartos e estão em franco desenvolvimento, é tudo por meio de aplicativos, o mundo digital veio para ficar e não tem mais volta”, conta.

Entre os planos da F15D está o desafio de se tornar uma Universidade Digital com conteúdo para formar profissionais que venham a atuar no mercado de marketing digital em todas as áreas. “Queremos ser a melhor e maior fonte de treinamento e formação do setor”, complementa Thiago. Mas por ora ele e Luciano já oferecem em sua plataforma o curso chamado Social Guru em que as pessoas podem aprender a gerenciar as redes de clientes, garantindo engajamento e retorno financeiro em pouco tempo. “Nesta plataforma os alunos têm acesso não apenas a treinamentos, mas também à ferramentas e bônus como a possibilidade de hospedagem free para os sites que eles criarem, mesmo para terceiros”, conclui.

Quem quiser saber mais sobre as oportunidades de treinamento no mercado digital pode acessar o site www. academiaf15d.com.br


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com