Negócios em Foco

Componentes automotivos apresentados no 6º Forum IQA de Qualidade


São Paulo, SP 13/09/2018 12h28

Emicol apresenta componentes automotivos para diversas aplicações

Reguladores de tensão, conectores, engrenagens, pistão de freio - Emicol

A Emicol participou do 6º Fórum IQA de Qualidade para a indústria do futuro, com a exposição de componentes automotivos para diversas aplicações como reguladores de tensão, conectores, engrenagens, pistão de freio, peças de aparência, dentre outros. O encontro reuniu lideranças da cadeia automotiva dia 10 de setembro, no Centro de Convenções Milenium, em São Paulo.

Promovido pelo Instituto da Qualidade Automotiva (IQA), o encontro é reconhecido como a principal plataforma brasileira de discussão sobre a qualidade no setor automotivo. Nesta edição do fórum, o público teve a oportunidade de conhecer os conceitos de diversos especialistas sobre a indústria do futuro, que será norteada pela Manufatura 4.0.

A Emicol é uma empresa brasileira voltada ao desenvolvimento, produção e comercialização de controles e componentes eletrônicos, eletromecânicos, injetados e sobre injetados de termoplásticos e termofixos e estampados, para os mais diversos segmentos de mercado, com atuação em mais de 30 países.

Com um parque industrial de 30.000 m2, localizado na cidade de Itu (SP), a Emicol Eletro Eletrônica fornece componentes para indústrias de diversos segmentos de mercado, tais como Eletroeletrônico, Automotivo, Médico-Hospitalar, Energia Solar, entre outros.


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com