Negócios em Foco

Bares e restaurantes apostam na tecnologia para entrega de refeições no lar

Desenvolvimento de plataformas on line para entrega de lanches e refeições tornou-se aliado importante em tempos de isolamento social


Porto Alegre 24/03/2020 18h35



O cenário de isolamento causado pela pandemia do coronavírus, coloca em risco o equilíbrio financeiro de diversos estabelecimentos do ramo de alimentação, especialmente os menores. A saída, para muitos, é o uso da tecnologia para impulsionar as vendas e entrega de pedidos nas residências.

Um dos destaques oferecidos pelo JPG Group, é o XMenu, desenvolvido de forma conjunta com a Conquiste Tecnologia e NetControll.

“A plataforma de pedidos online permite a empreendedores de todos os portes, a venda pelo próprio site. O login é feito com o celular do cliente, é totalmente responsivo e atende pelo WhatsApp com link. Também é possível fazer vendas pelas redes sociais e oferecer cupons de descontos”, explica o diretor do JPG Group, Jaime Panerai Gavioli.

Outras tecnologias também são importantes no cenário atual, por permitirem a operação à distância. É o caso do “Live”, desenvolvido pra que empreendedores possam acompanhar o movimento, vendas e resultados no aparelho celular. Também permite que controle onde chegam os pedidos, entregas que estão abertas, atrasadas entregues e recebíveis. As soluções são destinadas a restaurante a quilo, fast food, bares, padarias, casas noturnas e delivery.



Compartilhe esta notícia

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com