Negócios em Foco

Marcelo Coutinho lança romance misterioso sobre paixão entre irmãos


Rio de Janeiro, RJ 29/08/2018 16h51

Livro “Alto das lágrimas” é um romance que mistura diversos outros gêneros

DINO

O autor Marcelo Coutinho traz ao público a obra "Alto das Lágrimas", um romance intrigante e envolvente. O livro conta a história de um casal de irmãos, que não sabiam de seu parentesco e acabam construindo uma forte ligação sexual e amorosa. A descoberta do incesto abala toda a família e traz uma grande reviravolta.

O livro traz, ainda, ao final da história, a revelação de um impactante segredo que vai sendo construído ao longo da trama, através de narrativa em primeira pessoa. Marcelo Coutinho transporta o público para uma misteriosa ficção, tornando o leitor cada vez mais refém da profunda relação entre os personagens.

"Alto das lágrimas" é um romance que mistura diversos outros gêneros. Traz paixão, drama, tristeza, amor, suspense e, principalmente, muitas surpresas. Provocando uma leitura intensa e ao mesmo tempo fluida, Marcelo Coutinho construiu uma obra perfeita para os amantes de uma literatura sedutora.

Sobre o autor:
Marcelo Coutinho nasceu em São Luís do Maranhão, passou sua infância e juventude em Brasília e desde 2001 mora no Rio de Janeiro. É Doutor em Ciência Política e Relações Internacionais e Professor na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Foi Comissário Geral da Cultura Brasileira no Mundo e Diretor de Relações Internacionais do Ministério da Cultura. Articulista nos maiores jornais do país e autor de quatro livros acadêmicos sobre atualidades, "Alto das lágrimas" é seu primeiro romance.


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com