Negócios em Foco

Novos Analisadores de Acionamento de Motor da Fluke chegam ao Brasil


São Paulo 06/11/2018 12h18

Os novos MDA-510 e MDA-550 simplificam a solução de problemas economizando tempo e fornecendo resultados de testes ainda mais confiáveis e reproduzíveis

Divulgação

A solução de problemas de acionamento de motor pode ser um processo demorado e complicado, com muitas oportunidades para erros que reduzem a confiabilidade dos testes. Os novos analisadores de acionamento de motor Fluke MDA-510 e MDA-550 simplificam a solução de problemas em sistemas de acionamento de motor monofásico e trifásico, oferecendo testes guiados que permitem aos técnicos capturar rapidamente as medições mais importantes. A série MDA-500 elimina a inconveniência de configurar medições complexas, simplificando o processo de solução de problemas e fornecendo resultados de testes confiáveis e repetitivos.

Com os analisadores de motores da série MDA-500, os técnicos selecionam um teste e as instruções passo a passo mostram exatamente onde fazer as conexões de tensão e corrente, enquanto o perfil de medição predefinido assegura que todos os dados necessários sejam capturados para cada motor.

Com os analisadores portáteis de acionamento de motor da série MDA-500, os usuários podem:

Medir os principais parâmetros do acionamento motorizado, incluindo tensão, corrente, nível de tensão do barramento CC e oscilação CA, desequilíbrio e harmônicos de tensão e corrente (somente MDA-550), modulação de tensão e descargas de tensão do eixo do motor (somente MDA-550).

Realizar medições harmônicas estendidas para identificar os efeitos de harmônicos de baixa e alta ordem em sistemas de energia elétrica.

Conduzir medições guiadas com diagramas gráficos de conexão de tensão e corrente passo a passo.

Usar a configuração de medição simplificada com perfis de medição predefinidos para acionar automaticamente a coleta de dados com base no procedimento de teste escolhido.

Medir parâmetros elétricos adicionais com osciloscópio de 500 MHz, medidor e capacidade de gravação para uma faixa completa de medições elétricas e eletrônicas em sistemas industriais.

A série MDA-500 simplifica o processo de coleta de dados e compilação de relatórios de testes por meio de um gerador de relatórios integrado. Basta pressionar "salvar para reportar" em qualquer ponto de teste ou medição e o analisador o armazena para criar relatórios abrangentes que documentam todo o processo de solução de problemas.

Para obter mais informações sobre os Analisadores de Acionamento de Motor Fluke MDA-510 e MDA-550, clique aqui: http://bit.ly/analisadores-fluke


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com