Negócios em Foco

ACSoftware libera suporte a kit de ferramentas para acesso remoto seguro ManageEngine


Sao Paulo 25/03/2020 13h28

Licenças gratuitas e totalmente funcionais do Access Manager Plus e Remote Access Plus valem até 1º de julho de 2020

A ACSoftware, parceira ManageEngine no Brasil, anuncia que a sua equipe de suporte estará disponível para ajudar as empresas na implementação e uso do ‘Kit de ferramentas para acesso remoto seguro ManageEngine, liberado sem custos até o dia 1º de julho para atender à demandas de trabalho remoto necessário no combate ao COVID-19.

Com o kit, as empresas e suas equipes de TI podem adotar uma abordagem home office segura a partir a liberação de licenças gratuitas e totalmente funcionais do Access Manager Plus e Remote Access Plus e que ajudarão as organizações em funcionamento a partir do acesso a sistemas críticos na infraestrutura, como servidores, aplicativos, bancos de dados e dispositivos de rede.

“Devido os riscos relacionados ao acesso remoto a aplicações críticas, as empresas estão sendo a buscar ferramentas de segurança de fácil implementação e de uso, com baixo custo. A liberação do kit da ManageEngine atende a estes quesitos de segurança em um momento crucial de combate ao coronavírus, garantindo que os negócios se mantenham em funcionamento”, comenta Dyogo Junqueira, VP de Vendas e Marketing da ACSoftware.

Os principais recursos das ferramentas Access Manager Plus e Remote Access Plus:

- Controle central, sistema sólido de autenticação, gerenciamento de usuário e acesso, fluxo de trabalho, monitoramento e colaboração ao vivo, transferência bidirecional de arquivo, chat Integrado e gravação de sessões remotas, entre outras. Para baixar o Kit de ferramentas para acesso remoto seguro ManageEngine: https://acsoftware.us/AcessoRemoto

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com