Negócios em Foco

Gratidão: agradecer sempre todo o bem que já temos em nossas vidas


Carrancas 23/01/2020 17h14

A sabedoria divina da Cabalá ensina que quando compartilhamos o que foi recebido estamos trazendo o Divino ao físico.

Divulgação

Segundo a sabedoria divina da Cabalá, quando compartilhamos o que foi recebido, estamos trazendo o Divino ao físico, e manifestando aqui as ‘águas femininas’, que elevam não apenas a nós, mas a todos os mundos acima de nós.

Por isso, agradecer todo o Bem que já temos em nossas vidas, é a melhor forma de abrir espaço para receber mais Luz em nossas vidas, e podermos compartilhar não apenas com algumas pessoas, mas elevando toda a humanidade e os Mundos Superiores.

Ao termos a chance de compartilhar, estamos na verdade terminando de receber o que foi compartilhado, e por isso, não é a sintonia correta esperar o agradecimento de quem recebe, muito pelo contrário, nós é que devemos agradecer, por essa oportunidade.

Por isso dizemos:

O Verdadeiro Recebedor é quem doa, o verdadeiro Doador é quem recebe.

Agradecer sempre traz mais coisas para agradecer; reclamar atrai mais coisas para reclamar.

Entre os 72 Nomes Sagrados, há um que nos ajuda:

Áin, Nun, Vav – Apreciação – Gratidão

Apreciação do que temos. Agradecimento por termos recebido. Humildade para receber mais. Esses nobres atributos de Moisés, o Pastor Fiel, nosso Mestre, despertam em nós através da combinação dessas 3 letras hebraicas. Repletos desses atributos, guardamos e apreciamos todas as bênçãos e tesouros da Vida.

Essa combinação também ativa a humildade e remove o ego, o pensamento de ‘eu sou o dono” ou “isso pertence a mim”; também nos ajuda a não depender das pessoas.

A soma dessas 3 letras hebraicas é 126, a mesma soma da palavra ‘janela’, de ‘hospitalidade’ e de ‘humildade’. Abrir uma janela para a Luz, recebe-la em nossa ‘casa’ como um hóspede querido (o preceito da hospitalidade se sobrepõe a todos os outros) e a seguir o exemplo de Moshé (“o mais humilde entre meus servos”, nosso Mestre, o Pastor Fiel, que cumpriu [e cumpre] a missão de conduzir todos os 70 povos para Terra Prometida).

Nossa geração está vivendo o privilégio de compartilhar, disseminar e trazer a qualquer um que tenha o desejo, a sabedoria da Cabalá, adormecida há milhares de anos, aguardando esse momento, no limiar da Era de Aquário!

Esse é o maior agradecimento de todos: sermos gratos por estarmos aqui e agora, na geração da profecia, plantando a semente da Era Messiânica, que trará paz e harmonia a todos os seres humanos divinos.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com