Negócios em Foco

5 Dicas para se tornar fera no Free Fire


Ribeirão Preto, SP 10/09/2018 18h08

O jogo é uma febre e tem levando grandes YouTubers a entrar ao mundo de Free Fire de forma intensa, como é o caso do YouTuber Gelli Clash que tem feito vários Gameplays sobre o game, se destacando pela evolução que tem apresentado no jogo, ajudando muitos Noobs a se desenvolverem.

YouTuber Gelli Clash durante um de seus vídeos sobre Free Fire - Warp Media

Atualmente com mais de 100 milhões de downloads, Free Fire é um dos maiores games gratuitos de sobrevivência para Android e IOS. Um jogo que testa os limites e habilidades de todos os jogadores, colocando 50 gamers em uma ilha deserta com um único objetivo: Sobreviver até o último minuto!

Cada partida leva 10 minutos e você pode escolher onde aterrissar com um paraquedas. Do momento da aterrissagem em diante você precisa garantir sua sobrevivência encontrando armamento e munições, veículos, e um local seguro para ficar longe dos inimigos e atacá-los.

O jogo é uma febre e tem levando grandes YouTubers a entrar ao mundo de Free Fire de forma intensa, como é o caso do YouTuber Gelli Clash que tem feito vários Gameplays sobre o game, se destacando pela evolução que tem apresentado no jogo, ajudando muitos Noobs a se desenvolverem.

E, é exatamente sobre essa ajudinha extra que o Gelli Clash tem nos dado que resolvemos separar aqui algumas dicas captadas nos vídeos do YouTuber, assim garantimos que você irá se destacar no Free Fire e em pouco tempo deixará a vida de Nub para trás. Confira!
1) Seja estratégico sobre onde cair
Observe bem onde você irá cair ou seja iniciar a partida. É ideal que você observe uma região que esteja com poucos ou quase nenhum jogador ao redor.

Observe onde os seus concorrentes estarão caindo e escolha sempre a região contrária, dê preferência à região próxima a cidade para facilitar a captação de recursos.

Mas tente se distanciar dos centros das cidades ou vilas, normalmente essas são as regiões onde os demais jogadores escolhem aterrissar, o que te tornará vulnerável e um alvo fácil caso não esteja devidamente armado, o que acontece logo no início do jogo.
2) Foque no armamento
Depois que você aterrissar foque em conseguir armamento e equipamentos para sua proteção. Ao assistir aos vídeos do Gelli Clash você perceberá que essa é uma das primeiras coisas que ele faz ao aterrissar.

Isso porque você tem que se preparar para se defender a altura dos outros jogadores por isso, pegue tudo que encontrar mas, não esquecendo de itens fundamentais como por exemplo:

● Capacete;
● Mochila;
● Armadura;
● Armas.

Esses são os itens fundamentais para que você tenha chance de ser o campeão da partida. O capacete conseguirá te proteger de snipers, já que reduz os danos que você poderá sofrer na cabeça.

As armaduras protegerão a região do tronco reduzindo o dano no seu corpo. As mochilas elevam a sua capacidade para que possa armazenar o máximo de itens possíveis.

As armas é óbvio, são essenciais para a sua sobrevivência pois elas te prepararam de forma adequada para o combate, facilitando sua vitória sobre seus adversários.
3) Use a arma indicada para cada situação
Esse é um erro comum entre os noobs já que no momento do "desespero" utilizam qualquer arma, em qualquer situação e, essa é uma estratégia extremamente errônea, já que existe uma arma ideal para cada situação sendo elas:

● As pistolas podem ser utilizadas durante os combates de curta distância;
● O sniper é supereficaz, pois causa um dano extremo no adversário. A desvantagem é que demora muito para carregar e, é extremamente rara no mapa;
● A espingarda de assalto é excelente para duas situações curta e longa distância, mas possui um sério problema que é conseguir controlá-la durante o disparo.
● Já escopeta é indicada para quem deseja realizar aquele estrago no adversário, pois é capaz de desfazê-los se estiver em curta distância.

Ao escolher o armamento indicado para a situação em que você se encontra você aumenta muito mais as chances de sobrevivência e vitória.
4) Fique atento ao minimapa
O minimapa é o seu principal aliado no Free Fire, o Gelli Clash é um dos principais YouTubers que mais se concentram no minimapa, ele é bem estratégico. Por isso, está sempre atento aos inimigos a sua volta e, é exatamente essa estratégia que você deve seguir.

Através do minimapa você consegue visualizar a zona segura livre de radiação, fique dentro dela ou você poderá ser eliminado rapidamente pelo dano da radiação.

O minimapa também consegue avisar sobre ameaças próximas. Ao ouvir explosões ou tiros, atente-se ao mapa e aos pontos laranjas que surgirem pois, essas regiões são as origens dos sons de batalha.

Outro ponto superpreocupante são os bombardeios e a detecção por drone. Fique atento ao minimapa, ao perceber um círculo vermelho afaste-se da região em que este se encontra, pois é lá que ocorrerá um bombardeio.

Agora se verificar um círculo amarelo essa área está sendo monitorada por drone, indicando a posição dos jogadores para os inimigos.

Outro ponto importante é um dos principais é sempre verificar o minimapa antes de se deslocar assim você evita se expor as zonas inimigas.
5) Deixe que se matem!
Lembre-se o Free Fire é um jogo de sobrevivência, então evite se expor em confrontos desnecessários. Algumas pessoas gostam do combate, e por isso buscam-o, mas se a sua meta é vencer o jogo deixe que todos os outros jogadores se matem em suas batalhas e mantenha-se vivo!

Enquanto os demais jogadores estão se concentrando em batalhas desnecessárias concentre-se em melhorar seu armamento e proteção, assim você terá muito mais chances de vencer na fase final quando o combate realmente se torna necessário.


Coloque em prática todas as essas dicas e deixe os dias de noob para trás, em pouco tempo você se tornará um expert em Free Fire.

Se quiser mais dicas superbacanas sobre o jogo dê uma conferida nos vídeos do Gelli Clash, ele realmente entende do jogo e pode te ajudar bastante nessa fase inicial.



Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com