Negócios em Foco

Lóra faz seu primeiro show ao lado de Maejor no Tetto Lounge


São Paulo 26/09/2018 14h57

Cantora compôs o single “Chama” em parceria com o cantor e produtor norte-americano

DINO

Lóra, cantora brasiliense, realizou sua primeira apresentação ao lado de Maejor, produtor do Justin Bieber e cantor norte-americano que possui colaborações com grandes artistas brasileiras, como Anitta e Ludmilla. O show ocorreu no Tetto Lounge, badalado rooftop de SP, e deu abertura à turnê do cantor pelo Brasil. No mesmo final de semana, a jovem de 21 anos, se apresentou durante a primeira festa do reality show A Fazenda 10 e lançou seu primeiro single, "Chama", composto em parceria com Maejor.

Saiba Quem é Lóra:

Nascida na capital do Brasil, Luísa, de 21 anos, sempre foi apaixonada por música. Sua voz potente e presença marcante era o centro das atenções nos encontros de família ou roda de amigos. Nascida em uma família tradicional de concursados de Brasília, o sonho dos pais era que ela desse continuidade em sua formação na faculdade de Direito e atuasse na área que é comum para os brasilienses. Seu dom e sua determinação falaram mais alto e a cantora decidiu sair em busca de seu sonho, mudou-se para o Rio de Janeiro à procura de alguém que investisse em seus talentos.

Obstinada, ela ganhou espaço e respeito fazendo o que sabe de melhor: cantando e compondo. Entre rimas e beats, conquistou a todos com seu jeito autêntico e direto. Lóra, como é conhecida no meio musical, compõe músicas inspiradas em suas experiências de vida, como relacionamentos, fé e humildade. Seu primeiro single é a música Chama, em parceria com Maejor, cantor-norte americano.


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com