Negócios em Foco

Os 5 melhores Peixes para ganho de Massa Magra


Curitiba 05/11/2018 15h29

Os peixes são a melhor fonte de proteína animal no planeta. Veja quais são as melhores opções para seu treino.

atum - atum

O consumo de peixes é uma das melhores formas de saciar sua dose diária de proteína. Comer peixes e frutos do mar tem diversas vantagens. A carne do peixe é mais magra do que de animais terrestres com alto nível de proteína A pouca gordura presente nos peixes, principalmente de água fria, é extremamente benéfica para diversas atividades no organismo.

Peixes também contêm selênio e iodo, mineiras que ajudam no seu metabolismo. O peixe também é uma ótima ajuda na hora de digestão. A textura de sua carne faz com que se dissipe no organismo com mais facilidade que as carnes terrestres. Isto vai deixar você mais leve, e ainda vai aumentar a possibilidade de absorção da proteína presente na carne!

Viu como vale a pena introduzir peixes na sua dieta? Veja agora nosso ranking com os melhores peixes para sua evolução na academia!

5 Top Peixes para ganho de Massa Magra

5- Linguado - Peixes para ganho de Massa Magra

O linguado é uma ótima fonte de vitamina B, magnésio e fósforo. Isto vai te dar um boost na energia, além de fortalecer seus ossos para aguentarem um crescimento de massa corpórea.

170 Gramas de linguado
22g de proteína
2g de gordura
154 caloria

4- Atum - Peixes para ganho de Massa Magra

O atum é um dos peixes mais consumidos no mundo todo, tente sempre o consumir fresco! O atum é ótimo para quem tem dificuldade em deixar a carne vermelha em algumas refeições. O peixe é extremamente carnudo, e seus filés são suculentos, além de serem recheados de vitamina,nutrientes e proteína!

170 Gramas de atum
50g de proteína
8g de gordura
244 caloria

3- Sardinhas - Peixes para ganho de Massa Magra

As sardinhas são um ótimo custo benefício para sua saúde e evolução muscular, extremamente saudáveis e baratas! Sardinhas estão na parte mais baixa da cadeia alimentar, isto significa que a contaminação com mercúrio é menor que em outros peixes, além de ser uma espécie mais sustentável. As sardinhas são ricas em vitamina b12 e cálcio, além de uma ótima fonte de proteína.

170 Gramas de Sardinha
42g de proteína
18g de gordura
348 caloria

2- Truta - Peixes para ganho de Massa Magra

A truta é um peixe recheado com diversos minerais e nutrientes importantes para sua evolução muscular! Ferro, cálcio, magnésio e cobre! 160 gramas do peixe vai ser o suficiente para sua dose diária de b-3, e contem quase 200% da dose diária de vitamina b-2!

170 Gramas de truta
40g de proteína
12g de gordura
252 caloria

1- Salmão - Peixes para ganho de Massa Magra

O salmão ficou no topo dos peixes para ganho de Massa Magra! O peixe é a melhor escolha de proteína animal para sua dieta! Recheado de vitaminas e ômega 3, este peixe também pode ser preparado de diversas foras! Escolhe as receitas grelhadas e com pouco molho! Este peixe é ótimo para seus músculos, inclusive seu coração!

170 Gramas de salmão
38g de proteína
20g de gordura
350 caloria


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com