Negócios em Foco

Austrália é país sólido economicamente sendo ideal para imigração


São Paulo - SP 27/11/2018 14h30

Segundo o levantamento realizado pelo Australian Bureau of Statistics, houve um aumento na economia de 0,8% no trimestre encerrado em setembro de 2018 na comparação com o resultado anterior, de 3,1%, conforme análise realizada no mesmo período do ano de 2017.

De acordo com o departamento de imigração australiano, mais de 160 mil pessoas imigraram legalmente para a Austrália somente este ano. Há mais de 27 anos sem recessão, esse é um dos principais motivos que levaram ao crescimento da preferência pelo país.

Segundo o levantamento realizado pelo Australian Bureau of Statistics, houve um aumento na economia de 0,8% no trimestre encerrado em setembro de 2018 na comparação com o resultado anterior, de 3,1%, conforme análise realizada no mesmo período do ano de 2017. A oportunidade é bastante tentadora para as pessoas que pretendem estudar, trabalhar ou até mesmo abrir o seu próprio negócio.

O país usou de grande sabedoria para administrar o próprio avanço econômico, mostra MaCson Queiroz JP, agente especializado em imigração para a Austrália e diretor da MQuality. A normalidade da economia contribuiu para que o país Australiano conquistasse um dos maiores índices de crescimento humano a nível mundial, o que garantiu o seu lugar de destaque como o melhor lugar para viver.

A cidade de Melbourne ganhou o título de melhor cidade para morar pela The Economist. Ela conta com diversos benefícios, como o transporte, por exemplo, que tem se sobressaído por sua eficiência e segurança. Por ser mais acessível economicamente, Melbourne tornou-se a preferência de vários estudantes universitários todos os anos.

O que fazer para o candidato à imigração ser bem sucedido?

O consultor imigratório aponta a praticidade que o governo australiano oferta para que as pessoas interessadas em imigrar para o país tirem o seu visto, independente de ser para trabalhar ou para empreender.

Para aumentar as oportunidades de a pessoa candidata à imigração ser bem sucedida, deve-se certificar de que é elegível ao visto australiano. O consultor imigratório afirma ser de suma importância fazer antes uma avaliação de elegibilidade do visto, para que o perfil do interessado seja analisado, para, então, ter a certeza se ele está apto à categoria que pensa em aplicar.

Vale lembrar que para conseguir o visto de acordo com as normas estabelecidas pela lei, é preciso que a pessoa interessada procure por empresas, ou seja, agências especializadas em imigração com licenças validadas pelo governo australiano.

Outro fator que se deve levar em consideração é se essas agências cumprem com o que promete aos seus clientes e atenda a todas as exigências estabelecidas na lei. Sendo assim, antes de fechar qualquer transação, se faz necessário pesquisar antes.

Atualmente, existem agências no mercado que são conhecidas e renomadas e realizam um excelente trabalho de assessoria para pessoas e até mesmo para empresas que tem a pretensão de imigrar para a Austrália, tanto para trabalho como para estudo. Entre todas elas, é determinante procurar saber quais são as mais experientes e confiáveis para ajudar com essa necessidade.

A MQuality é uma empresa internacional que atua no mercado há mais de 17 anos assessorando pessoas físicas e jurídicas que pretendem viajar a trabalho na Austrália. Seu maior interesse é garantir sempre o melhor atendimento a todos os seus clientes e, assim fazer com que eles realizem o intercâmbio e possam aproveitar da melhor maneira possível.


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com