Negócios em Foco

Grupo Drumattos abre as portas da segunda Pizza Studio

A marca ainda prevê outras seis unidades até o final do ano; modelo permite mais de 13 mil combinações de sabores aos clientes

           
São Paulo - SP 28/09/2018



A Pizza Studio, rede de pizzarias no modelo “fast casual”, acaba de inaugurar a segunda unidade do negócio no Brasil. A marca americana, gerenciada pelo Grupo Drumattos, chegou ao país recentemente e, além das duas novas lojas, já conta com mais três operações comercializadas. O novo estabelecimento está no Aeroporto de Recife, localizado no bairro de Imbiribeira.
“É um segmento que teve um reaquecimento muito grande recentemente e a Pizza Studio é pioneira nesta forma de fazer a iguaria. Estamos trabalhando por ótimos resultados e apostamos muito neste modelo em que o cliente pode personalizar aquilo que vai consumir”, explica Carlos Cavalcanti, franqueado responsável pela nova operação.
Na Pizza Studio, os clientes podem escolher entre quatro tipos de massa, cinco molhos e mais de 20 guarnições para montar o pedido, que fica pronto em três minutos. Uma refeição na rede sai por aproximadamente R$20. Além disso, o consumidor tem um leque variado de opções. De acordo com o CEO da marca, Raphael Mattos, são mais de 13 mil combinações de sabores possíveis.
"O modelo fast casual é tendência nos Estados Unidos. A ideia é ter a rapidez de um fast food com a qualidade de um casual dining, no qual oferecemos um atendimento informal e produto de qualidade. Queremos combinar boa alimentação com rapidez e conveniência que os shoppings e aeroportos precisam", conta Raphael.
A abertura da unidade faz parte do início da expansão da marca no Brasil e o grupo calcula a abertura de mais oito até o final de 2018.
Sobre o Grupo Drumattos
A experiência bem sucedida com a rede Camarão & Cia e Camarada Camarão fez com que o empresário Sylvio Drummond de Mattos tomasse gosto pelo setor de gastronomia e de franquias. De lá para cá, novas marcas foram se incorporando ao Grupo Drumattos, que trouxe a Pizza Studio para o Brasil recentemente. A marca californiana tem presença em diversos países e o Grupo será o responsável pela expansão no território brasileiro. O valor de investimento parte de R$350 mil com tempo médio de retorno previsto para três anos.

Veja mais

Compartilhe esta notícia

           

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com