Negócios em Foco

Mestre da cabalá segue a sua missão em solo brasileiro com workshop em Belém-PA


Carrancas 13/09/2018 18h28

Rabino Joseph Saltoun abordará temas como Astrologia Cabalista, Geometria Sagrada, e as Letras Hebraicas

Rabino Joseph Saltoun - Divulgação

O ano de 2018 segue intenso na agenda do Rabino Jospeh. Após a sua participação como palestrante em três congressos brasileiros de Cabalá, e quatro longas jornadas conduzindo grupos de diversos países na Terra Santa, Grécia e Israel, o mestre da sabedoria da Cabalá segue para a capital paraense onde será realizado encontro no dia 6 de outubro com cabalistas disseminando o ensinamento do secreto.

Cabalá Contemporânea:

A ciência da Cabalá é única na maneira que fala sobre todos os seres humanos. Ela não trata de algo abstrato, apenas com a forma de como fomos criados e como nós funcionamos em níveis mais elevados de existência.

O primeiro livro da Cabalá a ser escrito, existente ainda hoje, é o Sefer Yetzirah ("Livro da Criação"), escrito por Abraão, o pai das religiões cristãs. Outra obra muito importante dentro da Cabalá é o Bahir ("Iluminação"), também conhecido como "O Midrash do Rabino Nehuniah ben haKana", com aproximadamente 12.000 palavras.

O trabalho mais importante da Cabalá é o Zohar ("Esplendor"). Trata-se de um comentário esotérico e místico sobre o Torah (Antigo Testamento), escrito em aramaico.

Temas do Workshop: Astrologia Cabalista, Geometria Sagrada e Letras Hebraicas

Astrologia segundo a visão da Cabala: o céu, os planetas e as constelações podem ser vistos como um livro. As constelações são as páginas e os planetas ficam se movendo na galáxia como um precursor numa folha digital e os planetas também ficam escrevendo letras, frases, versos, preenchendo a página com um conteúdo. O estudo da Astrologia Cabalista ensina como ler os textos. As páginas mudam, pois cada mês mudam as constelações, entram planetas, outro capítulo nesse livro, o livro da vida. O conteúdo da nossa história de toda a verdade, de todos os tempos, desde o começo do tempo até hoje. O que foi escrito é como uma página digital, guardada e não se perde no tempo.

Toda a história da humanidade fica registrada nas páginas cósmicas e a astrologia cabalista vai desvendar e decifrar os códigos, e ensinar como ler. A história da humanidade, a história de cada um de nós.

Geometria Sagrada é uma tecnologia, é um código que nos ajuda a ler, pois tudo é matemático, calculado, nada acontece por acaso no livro da vida.

As Letras Hebraicas seguem as regras da Geometria Sagrada, por isso temos orações, meditações, onde usamos as letras hebraicas para sintonizar e sincronizar a nossa consciência original. O mundo físico sempre segue o mundo superior, e o mundo superior é o mundo metafisico e ele aparece em forma de constelações e planetas. O estudo da Astrologia é para entendermos a lógica, a linha de pensamento dos astros.

Serviço:

Evento – “Workshop com o Rabino Joseph Saltoun: Astrologia Cabalista, Geometria Sagrada e Letras Hebraicas”

Local: Auditório Carlos Roque (Setur) – Praça Valdemar Henrique | Bairro Reduto | Belém/PA

Data: 06 de Outubro de 2018

Horário: das 09h00 às 19h00

Inscrições e informações: 91 98329 5522


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com